Fui aceita . Mas não consigo nem concluir meu cadastro. Quando tento fazer login aparece a mensagem:“ESTAMOS PASSANDO POR PROBLEMAS TÉCNICOS POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COM NOSSO SUPORTE POR OUTRO CANAL”. A Mais de 1 semana
Olá @Isabella_Lima! Tudo bem?
Seu telefone é Android? Limpe os dados e o cache do aplicativo e tente novamente.
Caso persista o erro, entre em contato com o Nubank e relate o caso.
https://nubank.com.br/contato/
Seja bem-vinda!
Seja bem-vinda @Isabella_Lima
Somando a resposta do nosso amigo @victoralves
se for iOS:
- Toque em Ajustes;
- Geral;
- Armazenamento do iPhone para encontrar o aplicativo Nubank;
- Toque em Nubank;
- Apagar Aplicativo.Depois disso é só instalar o app novamente.
se for Android:
- Vá em configurações em aplicativos
- localiza o APP Nubank
- Apaga cache
- Limpa dados
- Se ainda não der repita o mesmo processo, desinstale e instale novamente
Créditos @Thiago_Damasceno
Eu fiz isso após ligar para o 0800. Mas continuou o erro. Se eu demorar para concluir o cadastro , perco a aprovação?
Infelizmente mesmo após desinstalar e limpar o cache a mensagem continua.
Seu celular e ZenFone ou Xiaomi?
Esses aparelhos estão com bugs.
Existem vários relatos aqui na comunidade sobre usuários que não conseguem acessar mais o NUBANK.
Pra vc não perder o convite, se vc tiver algum conhecido de confiança que não tenha o aplicativo instalado no aparelho, (pq só pode ter uma conta no celular), instala e termina o cadastro.
Depois desinstala e aguarda até vc conseguir logar no seu aparelho!
Samsung
Android 4.4 tbm está perdendo acesso ao aplicativo!
Se for seu caso, entra em contato com o suporte:
Isso que está acontecendo com vc não é normal!
Tomara que resolvam!
OBRIGADA! Irei tentar. Caso eu consiga eu venho aqui falar.
Desistala o app e instala novamente aconteceu o mesmo comigo e voltou o normal em seguida.
Ja desinstalei 5 vezes em 6 dias
Qual a versão do seu Android?
Tem risco do convite expirar, mas parece que isso acontece com 45 dias, e antes disso o Nubank envia um e-mail para te alertar.
Tive o mesmo problema com app depois de ter sido aceito no Nubank, tive que ligar no 0800 deles. Depois de uns 3 dias que o app voltou a funcionar. Eles tiveram que mexer no meu acesso para eu dar continuidade na finalização do cadastro.
Ola seja Bem-vinda. Eu estou usando a versão beta no Samsung, esta funcionando normalmente, já tentou o beta ?
Qual é a versão do seu Android, já tentou também limpar o cache e parar o App?
A minha versão do Andeoid é 7.1 ja limpei sim.
Acho que é isso que esta acontecendo no meu.
Olá,boa tarde… não consigo terminar o cadastro na nubank por causa das fotos, estão ficando totalmente desfocadas,meu cel é o xiaomi, será q seria possível continuar o cadastro por outro Cel???e como poderia fazer isso???
Bom dia, @Felipe_Felipe2019. Caso ainda não tenha conseguido sugiro dar uma olhada na discussão desse tópico: Nao consigo tirar foto do documento - #44 por Roney_Santana.