Ótimo Banco

O nubank é um dos melhores bancos digitais apesar da taxa de R$6,50 que é cobrada por saques.Assim que abri a Nuconta não tive a aprovação no crédito e depois de três meses e meio de uso, sempre pagando contas pelo app e movimentando bastante a Nuconta eles me mandaram uma mensagem me oferecendo o crédito com o limite inicial de R$200,00. É um limite baixo ,mas já é um bom começo,o nubank em si é super prático as operações no App e sem falar do cartão que é muito bonito .#:purple_heart:Nulove

4 curtidas

Só pra você ficar ciente, o Nubank não é um banco. É uma conta de pagamentos, tá bom?

Que bom que você conseguiu o nosso lindo roxinho e que está contente com ele. Use com sabedoria! :grin::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Parabéns pela conquista, obrigado pelo relato positivo e que com o passar do tempo, seu limite aumente!!! :confetti_ball: :champagne: :sunglasses: :confetti_ball:

1 curtida

@_dal Eu sei que ele não é um banco e sim uma fintech , eu falo que é um banco por questão de costume :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Então mude, por que se não vai ficar dando informação errada para quem você recomendar o Nubank.

1 curtida

:+1:t2:

1 curtida

Só alegria @Marcelo_Cavalcante.

Mais um usuário satisfeito.
Agora só aproveitar :sunglasses::+1::purple_heart:

5 curtidas

Na realidade, a taxa de saque é cobrada pelo Banco 24 Horas para utilização do seus sistema, não pela Nubank.

Que bom que sua experiência tem sido positiva! A melhor coisa do mundo é ter a vida financeira descomplicada :heart_decoration:

7 curtidas

Lembrando que a taxa de saque nao é do Nubank e sim do Banco24Horas

1 curtida

Que legal! :smiley:

Use com sabedoria! :wink:

1 curtida

A taxa é de R$6,50 não? Não sei se varia de usuário para usuário.

Estamos aguardando a nuconta virar uma conta corrente de verdade e oferecer o pacote de serviços essenciais. Com ele teremos 4 saques gratuitos, além de também poder contar com dda, débito automático e um internet banking.

Quem sabe futuramente.

1 curtida