O nubank é um dos melhores bancos digitais apesar da taxa de R$6,50 que é cobrada por saques.Assim que abri a Nuconta não tive a aprovação no crédito e depois de três meses e meio de uso, sempre pagando contas pelo app e movimentando bastante a Nuconta eles me mandaram uma mensagem me oferecendo o crédito com o limite inicial de R$200,00. É um limite baixo ,mas já é um bom começo,o nubank em si é super prático as operações no App e sem falar do cartão que é muito bonito .#Nulove
Só pra você ficar ciente, o Nubank não é um banco. É uma conta de pagamentos, tá bom?
Que bom que você conseguiu o nosso lindo roxinho e que está contente com ele. Use com sabedoria!
Parabéns pela conquista, obrigado pelo relato positivo e que com o passar do tempo, seu limite aumente!!!
@_dal Eu sei que ele não é um banco e sim uma fintech , eu falo que é um banco por questão de costume
Então mude, por que se não vai ficar dando informação errada para quem você recomendar o Nubank.
Só alegria @Marcelo_Cavalcante.
Mais um usuário satisfeito.
Agora só aproveitar
Na realidade, a taxa de saque é cobrada pelo Banco 24 Horas para utilização do seus sistema, não pela Nubank.
Que bom que sua experiência tem sido positiva! A melhor coisa do mundo é ter a vida financeira descomplicada
Lembrando que a taxa de saque nao é do Nubank e sim do Banco24Horas
Que legal!
Use com sabedoria!
A taxa é de R$6,50 não? Não sei se varia de usuário para usuário.
Estamos aguardando a nuconta virar uma conta corrente de verdade e oferecer o pacote de serviços essenciais. Com ele teremos 4 saques gratuitos, além de também poder contar com dda, débito automático e um internet banking.
Quem sabe futuramente.