Ótimo limite para um novato

Nunca tive nenhum cartão de crédito, Nubank foi o meu primeiro, fiquei muito feliz pois ja fui recebendo um limite de R$1,000.

Não sei q sorte foi essa minha :rofl::smiling_face_with_three_hearts:

51 curtidas

Você é a primeira pessoa que vejo um limite inicial bom.

18 curtidas

Vdd. Normalmente o nubank libera R$400 para quem tem sorte e quem não tem, liberam R$50 :laughing:

21 curtidas

Primeiro, parabéns! :tada:

Eles levam diversos fatores em consideração, então ter ou não cartão anterior não necessariamente interfere na análise (acho q interfere mais se a pessoa tiver dívidas)

9 curtidas

tbm acredito q dívidas e score baixo interfira

5 curtidas

Como não sabemos exatamente os critérios do sistema para liberar limites. Vamos continuar a dizer que foi sorte. Kkkkkkk
Mas dividas e/ou score alto acredito que não sejam fatores com alta relevância. Na época que fiz o meu tinha score na casa dos 700 e só recebi 50 reais de limite. E fique com esse limite por um bom tempo. E tenho uma amigo que tem dívida negativada e mesmo assim ele consegui limite inicial de 400, maior que o meu… :man_shrugging:t5:

6 curtidas

Que bom, use com sabedoria

9 curtidas

Parabéns @Ramiro.Aguiar! Seja bem vindo à comunidade!

5 curtidas

Parabéns. Estou com 200 inicial, torcendo pra aumentar.:laughing::pray:t2:

6 curtidas

O meu limite inicial foi de 600,00 depois aumentaram.

5 curtidas

Sim, nubank libera só limites baixos mesmo. Eles aumentam com tempo. Difícil eles liberarem um limite inicial bom.

6 curtidas

Sorte mesmo :joy::joy:

4 curtidas

Aumentaram o meu pra 1000 mas abaixei pra 400 pra me proteger de mim mesmo

8 curtidas

Você foi a primeira pessoa que ouvi falar que iniciou com um limite desses. Tirou a sorte grande!

4 curtidas

Eu comecei com $1250 e meu marido $1200, o dele teve só um aumento e o meu já teve uns 3 ou 4

5 curtidas

Show! Eu comecei com R$ 400,00 em 2017. Foi aumentando uma vez ao ano conforme a utilização e pagamentos em dia.

3 curtidas

Já que é o primeiro, um conselho: evite publicar seu limite ou outras informações sensíveis em ambientes virtuais.

8 curtidas

Parabéns. Concentre suas compras no roxinho, e mantenha as faturas em dia. Logo aumenta mais.

4 curtidas

Sortudo vc, o meu primeiro limite foi 400 Reais.
Pra mim é bom !
Já para quem tem apenas 50 Reais eu já não digo o mesmo.

5 curtidas

Pra mim ele tbm e o primeiro que vejo com um limite bom!

4 curtidas