Última atualização do nubank. Quem mais gostou?

Eu achei massa essa última atualização do nubank. Com essa opção de fechar todos os valores da fatura e outros mais.

2 curtidas

Eu achei que ficou bem bonito, só falta trazer a função de organizar os atalhos novamente.

9 curtidas

Concordo com a @Vittoria_Cunha :rose:
e acrescento a falta do botão de localização das compras, que ainda não está disponível pra mim!

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Tudo bem que esses reparos visuais deixa o app um pouco mais bonito. Mas o que adianta ser bonitinho por fora, mas por dentro ainda falta muita coisa?
Falta DDA, débito automático, um extrato da conta mais descente, entrar nas carteiras digitais, saque gratuito nos bancos 24h, senha de segurança própria pra entrar no app,cashback e outras coisinhas.

Atualizei o meu App, agora não está carregando os dados.
Só deu falha… :thinking:

1 curtida

Neste exato momento não estou conseguindo logar na conta… deve ser algo temporário…

1 curtida

@fabianofreitas Exatamente isso.

1 curtida

Quem sabe isso não chega em breve? Vamos aguardar :grin: :+1:t2:

1 curtida

@rodrigocabreira @fabianofreitas
Resumindo: houve uma instabilidade momentânea em diversos apps de bancos e no sistema de pagamentos, apesar do susto, o sistema já voltou ao normal, fiquem tranquilos!

4 curtidas

Agora de tarde finalmente recebi a nova interface do app do Nubank e tenho alguns pontos que gostaria de ressaltar e compartilhar nesse post:

Claro que é a minha opinião!

Gostei bastante dessa nova interface desde o início, porém ainda têm alguns pontos que me incomodam um pouco e agora com essa versão mais atualizada e alguns ajustes no layout eu percebi algumas coisas que me desagradaram bastante.

. Gostei muito do retorno da funcionalidade de ocultar o saldo da minha Nuconta e bem como a opção agora de esconder também as informações da minha fatura e limite ( Porém ainda acho que eu deveria ter a opção de escolher quais informações eu gostaria e não somente esconder tudo de uma única vez )

-Outro ponto que não gostei nessa nova versão foi que, agora as configurações do meu aplicativo são acessadas através do ícone de engrenagem que ficou visualmente grande e muito destacado além de levar mais passos para acessar as configurações da minha conta, bem como o ícone do olhinho de esconder as informações da minha conta, ambos ficaram bem destacados e muito grande, causando uma estranheza no restante do aplicativo, destoando com o restante do layout.

  • Preferia e achava mais bonito anteriormente quando aparecia “NU Rafael” e bastava que eu clicasse na seta superior para acessar as configurações do app, o que dava um ar mais minimalista e também ficava mais apresentado visualmente, bem como era mais simples e rápido acessar o menu de configurações. Também não gostei da mensagem, Oi, Rafael. E a logo do Nubank simplesmente sumiu de lá o que eu gostava de visualizar.

.Com relação a organização dos atalhos sei que a equipe de desenvolvimento do app está trabalhando para trazer esse recurso de volta em breve, e ele era realmente bem útil e podia personalizar os atalhos a minha maneira, então é só aguardar mesmo!!.

. Ainda acho que o layout do aplicativo principalmente o atual não mescla e não encaixa com o restante do app.

  • Sinto falta de um botão de feedback dentro do app, para que nós usuários possamos relatar possíveis bugs, problemas, instabilidades, melhorias e sugestões dentro do próprio app para a equipe responsável. Acho que isso ajudaria muito no engajamento cliente x empresa x necessidade x idéias x valores e melhorias.
  • Off Topic (Comentário) Também acho que o atendimento do Nubank de uns tempos para cá têm caído muito e o chat têm demorado mais que o normal para que possamos ser atendidos, sei que quanto mais clientes, mais demanda, mas precisa melhorar a resiliência x tempo de espera, até mesmo no telefone ficamos mais tempo que o normal para que possamos resolver qualquer coisa. “Perguntei a atendente sobre a promoção Wow com as chaves Pix” E ela não fazia a mínima ideia sobre essa promoção e me tratou com muita má vontade, é claro que não posso generalizar, mas foi a minha última experiência de atendimento.

São algumas opiniões/sugestões e conforme for verificando algo a mais irei complementar esse post com mais informações

Deixe seu comentário também e me diga o que você achou da nova interface do app?

Eu também gostei da nova interface :smiley:

Agora falta só uma forma de poder reorganizar os ícones da parte inferior mesmo :wink:

2 curtidas

E trazer também o gráfico de volta :wink:

3 curtidas