Última chamada: Copa do Mundo no Nu

Olá pessoal!
Tudo beleza?

Tá chegando dia 21/10 e com ele nosso evento lindo todo preparado para vocês. Então precisamos que vocês confirmem aqui quem vem, tá bom? :raising_hand_woman:t2:

Estamos nos preparativos finais e ansiosos para o dia!

33 curtidas

ue mas como confirma se o sorteio não aconteceu ainda rs :upside_down_face:?
o sorteio com os nome dos possiveis participantes sai amanha não ? ou eu perdi algo

7 curtidas

Vamos trazer mais atualizações @Everton_J_da_Silva :smile:
Fica de :eyes:

12 curtidas

Quero muito ir​:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Podia levar os vencedores da promoção da Copa! :soccer::star_struck:

4 curtidas

Quero ir ! :pray:t3:

3 curtidas

Eu confirmooooooo uhulll

4 curtidas

Sou novo na comunidade, espero que dê tudo certo e que eu faça muita amizade e ganhe muito conhecimento

4 curtidas

Super confirmado!

Será que estarão por lá? Não tinha pensado nisso :smile:

Seja muito bem vindo @Danielh22 veio pelo link das redes do nu?

Pode esperar uma experiência única! Enquanto isso aproveita conhecer essa comunidade que tem tanto a oferecer😉

4 curtidas

Muito Obrigado, Siimm vim pelo link, e estou amando essa comunidade, adorei as postagens, isso tira muitas dúvidas minhas que eu nem sabia

3 curtidas

ansioso pelo resultado! espero ser escolhido :four_leaf_clover::crossed_fingers:t2:

2 curtidas

Estarei Lá

2 curtidas

Me escolhe Nu!!! :face_holding_back_tears::pray:t2::heart:
Torcendo muito para estar entre os 25 sortudos!!!

Seria um GRANDE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO ANTECIPADO, já que dia 28 está chegando!!! :face_with_peeking_eye::grimacing:

5 curtidas

Eu sou um deles! :grin::soccer:
Deve ser o sonho de todos conhecer o Nu pessoalmente :star_struck::purple_heart:

2 curtidas

Eu quero muito ir, já fiz minha inscrição…
Ver o escritório do nu de perto :heart_eyes::heart_eyes::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Que máximo! :star_struck:

1 curtida

Já saiu os sorteados? @PamelaG

1 curtida