Última fatura de 2023

Olá galera do grupo. Tudo bem com vocês?

Com grande alegria venho aqui comunicar que a última fatura de 2023 foi debitada com sucesso. Finalizando o ano com todas as faturas pagas em dia sem nenhuma pendência.

Só agradecer ao Nubank. Pelo ano que estivemos juntos (não pense que acabou que já tem uma maior pra janeiro :rofl:)

Mas o foco da postagem é o seguinte:

Um sorteio no Nubank onde ele paga a fatura de algum cliente

Imagine todos os meses o Nubank sorteia algum cidadão seja através dos números da sorte do N Chances sei lá… E paga a fatura do mês. Seria show

E não iria pesar em nada pois o sorteado pode ter uma fatura de 15,00 como de 15.000,00

Mas sei que a pessoa iria ficar feliz da vida.

O que vocês acham?

14 curtidas

Cara não sei viu, só o Nubank vejo fazer esse tipo de coisa, pelo menos os outros bancos que eu tenho só me deram tarifa até hoje :heart_decoration: ou existe outro banco que tb faz promoções assim?

5 curtidas

Ótima sugestão. Uma boa ideia para a próxima promoção: 20 clientes com fatura quitada pelo durante o mês.

5 curtidas

As promoções dos outros bancos é igual loteria tem que pagar pra participar :rofl: :rofl: :rofl:

O Itaú tem um tal de PIC que você fica pagando todo mês aí concorre a uns prêmios em dinheiro. Mas é só uma forma de tirar seu dinheiro.

Nunca vi nenhum banco fazer promoções como o Nubank. Sem precisar ficar preso pagando algo.

Simplesmente você tem conta você concorre.

Nubank é show nas promoções :purple_heart:

5 curtidas

Show.

Tenho várias ideias de como poderia funcionar.

30 clientes com a fatura paga no mês.
50 clientes UV com fatura pagas no mês

A cada 50 nucoins congelados 1 bilhete para concorrer a uma fatura paga.

Clientes UV tem o dobro de chances de ganhar

E por aí vai…

5 curtidas

adorei

4 curtidas

Alguem consegue saber quanto gastou no ano,no cartão uv,ou no normal ?

Mandem ai os pipocod :rofl::rofl:

Da para saber quanto você gastou desde o início. Basta digitar um ponto “.” No campo de busca de na aba de cartão de crédito. Fazendo isso você verá a quantidade de compra e o valor total gasto desde o início.

2 curtidas

Euqueria saber o do povo,deve ter uns que gastouns 300bmil​:rofl::rofl:

Isso mesmo, mas se ampliar a ideia da para o Nubank criar vários critérios. Por exemplo dividir a faixa das faturas. Algo tipo assim:

1 se a pessoa gasta até 300,00 ela concorre com mais pessoas. (Mais sorteios)

2 se a pessoa gasta acima de 1000,00 ela concorre somente com pessoas nesta faixa.

3 se a pessoa gasta mais de 15k ela concorre entre essas pessoas ( porém em menos sorteios)

Seria algo do tipo. Seria o único banco que conheço a fazer algo assim. E seria uma baita jogada de marketing. Pense bem, “o Nubank pode pagar sua fatura” “Sua fatura paga por nossa conta (literalmente né :joy:)” sei lá…

1 curtida

Um sorteio que paga a fatura de janeiro e do Carnaval :rocket::white_check_mark::sunglasses:

Nunca pedi nada ao Nubank, vai que acontece.

2 curtidas