Com grande alegria venho aqui comunicar que a última fatura de 2023 foi debitada com sucesso. Finalizando o ano com todas as faturas pagas em dia sem nenhuma pendência.
Só agradecer ao Nubank. Pelo ano que estivemos juntos (não pense que acabou que já tem uma maior pra janeiro )
Mas o foco da postagem é o seguinte:
Um sorteio no Nubank onde ele paga a fatura de algum cliente
Imagine todos os meses o Nubank sorteia algum cidadão seja através dos números da sorte do N Chances sei lá… E paga a fatura do mês. Seria show
E não iria pesar em nada pois o sorteado pode ter uma fatura de 15,00 como de 15.000,00
Cara não sei viu, só o Nubank vejo fazer esse tipo de coisa, pelo menos os outros bancos que eu tenho só me deram tarifa até hoje ou existe outro banco que tb faz promoções assim?
Da para saber quanto você gastou desde o início. Basta digitar um ponto “.” No campo de busca de na aba de cartão de crédito. Fazendo isso você verá a quantidade de compra e o valor total gasto desde o início.
Isso mesmo, mas se ampliar a ideia da para o Nubank criar vários critérios. Por exemplo dividir a faixa das faturas. Algo tipo assim:
1 se a pessoa gasta até 300,00 ela concorre com mais pessoas. (Mais sorteios)
2 se a pessoa gasta acima de 1000,00 ela concorre somente com pessoas nesta faixa.
3 se a pessoa gasta mais de 15k ela concorre entre essas pessoas ( porém em menos sorteios)
Seria algo do tipo. Seria o único banco que conheço a fazer algo assim. E seria uma baita jogada de marketing. Pense bem, “o Nubank pode pagar sua fatura” “Sua fatura paga por nossa conta (literalmente né )” sei lá…