Último Preço e Preço Médio

O aplicativo do Nubank na parte dos ativos que temos em carteira não colocaram o campo “Último Preço” e o campo “Preço Médio” acho super importante ter essa visão quando vamos operar os ativos.

Alguém sabe se vai ter alguma atualização amanhã com a descontinuidade do aplicativo Nuinvest?

Outra coisa também quando vai realizar a compra no aplicativo da Nuinvest aparece o campo " Preço Aproximado por ação", “Taxas da b3”, “taxas de corretagem” no aplicativo Nubank não vejo clareza na tomada de decisão.

Achei que complicaram com esse novo aplicativo em vez de deixar claro e simples com estava na Nuinvest. Espero que amanhã tenha alguma nova atualização do contrário estou pensando sinceramente em migrar para outra plataforma, talvez a BTG seja uma opção.

6 curtidas

Não sabemos, vamos aguardar amanhã!!

6 curtidas

Creio que a prática deveria ser sempre adotar o preço médio com data da última compra. Já que o preço é atingido especificamente nesse momento. Último que entra primeiro que sai, simples.

2 curtidas

@ClovisR , como dito pelo @Lucas.R , teremos que esperar pra saber o que nos aguarda após essa fusão, e confesso que não tenho boas expectativas. Mas já que vc está ponderando migrar para outra instituição os seus investimentos, avalie tbm, além do BTG, o Banco Inter. Acho super completo e como diferencial, tem a parte de investimentos no aplicativo com, bem dizer, tudo que tem no Home Broker, ou seja, vc pode visualizar todas as informações na palma da sua mão pelo APP (mas tem que fazer pela aba da versão clássica). Eu migrei parte do Inter para o Nubank e senti uma diferença descomunal nos aplicativos, no que tange investimentos em renda variável.

3 curtidas

Vamos descobrir isso amanhã. Espero que incluam isso pois é o básico do básico

1 curtida

São muitas as perguntas sobre a integração, eu não sou contra melhorias no processo, acredito que devemos sempre melhorar, mas acabar com o site, onde as informações são mais completas acredito que não tenha sido a melhor forma, de ser tratada a informação! Podemos e gostaríamos de um app mais completo, mas em alguns casos estão faltando informações básicas.
Amanha 07/05, acaba o mistério…

3 curtidas

Pois é, esse é um básico do básico que já deveria aparecer no nubank desde sempre, não acha?

3 curtidas

Infelizmente nada de atualização por enquanto, como vc disse esse é o básico do básico. Não estou entendendo o que o Nubank quer com essa estratégia de não mostrar esses valores. Se até o final do mês não arrumarem esse detalhe simples estarei migrando para outra plataforma que me atenda.

3 curtidas

Exatamente, as minhas ações da Cemig que ganhei bonificação aparecem como se eu estivesse perdendo no valor investido, quando na verdade estou ganhando, tudo por causa do preço médio que não atualiza na plataforma. Nesse quesito a Nu está pecando muito. Vamos aguardar essa integração para ver as melhorias.

1 curtida

Não é simples. Toda integração tem seus prós e contras. O que devemos pensar é o seguinte: Como eu gostaria de ter um app de investimentos que atenda as minhas necessidades

Apesar de parecer, “perda de tempo” não é. Todo o time trabalha na base de sugestões. E integrar novos recursos não é do dia pra noite, demora pois envolve equipes de marketing, ux/ui, produtos, cybersecurity, devs e gestão de recursos…

Então, entendo a frustração, mas se serve de ajuda, dá uma olhadinha nesse blog para entender que a sua crítica é importante sim!

5 curtidas

Mudança terrível!

2 curtidas