Única caixinha que garante resgate imediato


A caixinha reserva de emergência é a melhor opção para quem precisar fazer um resgate imediato e ainda receber rendimentos diários sobre 100% do cdi desde o primeiro dia da aplicação de seu dinheiro. Gosto muito de usar a caixinha reserva de emergência.

14 curtidas

Eu também… deixo sempre lá a grana que posso precisar a qualquer momento! :slightly_smiling_face::facepunch:t3:

13 curtidas

@ThiagoMoura boa escolha.

4 curtidas

Sim @tiago_santossa a caixinha de resgate :ring_buoy: imediato, serve para aquelas horas emergenciais, quando precisamos do dinheiro de maneira imediata, além de ser uma excelente forma de guardar e fazer aquela reserva de emergência para aqueles momentos de sufoco.

10 curtidas

@RafaelH concordo.

3 curtidas

Agora imagina se ganhasse nucoin a cada “mesversário” do investimento :sweat_smile:

5 curtidas

@FranciscoFelix seria bom de mais para virar realidade isso. :sweat_smile:

4 curtidas

Sigo o mesmo raciocínio! Nessa caixinha fica o dinheiro para as “emergências” rápidas do dia a dia! :money_mouth_face:

11 curtidas

Pra mim é essencial sempre ter uma reserva pra imprevistos.

10 curtidas

@marcos_yi concordo.

3 curtidas

Bom dia. Concordo.

2 curtidas

@FabioAssis2 bom dia.

Ótima indicação quando entra um novo cliente perguntando sobre qual o melhor produto pra usar e garantir rendimentos.

4 curtidas

Qual a diferença de só deixar na conta? Pois tbm rende 100% e vc tira qdo quiser

@MarcosAntonio01 obrigado.

1 curtida

@Usuario.N a diferença é que a caixinha reserva de emergência rende desde o primeiro dia da aplicação de dinheiro. A conta só começa a render após completar um mês de aplicação financeira.

Legal, não sabia. Bem que poderia ser pelo menos 102% do CDI né, compensaria mais deixar dinheiro no Nubank. Atualmente uso outra conta que rende isso independe do horário q eu colocar. Tipo, coloquei dinheiro as 23h da noite, no dia seguinte das 6 da manhã já tenho o rendimento.

Nubank poderia se inspirar nisso

1 curtida

A Caixinha foi assim, depositava segunda-feira 22h e o rendimento atualizava terça-feira 04h.

Atualmente mudou os horários. Mas não sei os motivos.

3 curtidas

Já foi bom.
Uso o do C6 Bank que rende 104% do CDI.

@Natsue Só gosto de investir meu dinheiro pelo Nubank mesmo que me pague só 100% do cdi. Não troco o Nubank por nenhum outro banco para fazer meus investimentos. Mas cada um escolhe o banco que achar melhor.