A caixinha reserva de emergência é a melhor opção para quem precisar fazer um resgate imediato e ainda receber rendimentos diários sobre 100% do cdi desde o primeiro dia da aplicação de seu dinheiro. Gosto muito de usar a caixinha reserva de emergência.
Eu também… deixo sempre lá a grana que posso precisar a qualquer momento!
@ThiagoMoura boa escolha.
Sim @tiago_santossa a caixinha de resgate imediato, serve para aquelas horas emergenciais, quando precisamos do dinheiro de maneira imediata, além de ser uma excelente forma de guardar e fazer aquela reserva de emergência para aqueles momentos de sufoco.
@RafaelH concordo.
Agora imagina se ganhasse nucoin a cada “mesversário” do investimento
@FranciscoFelix seria bom de mais para virar realidade isso.
Sigo o mesmo raciocínio! Nessa caixinha fica o dinheiro para as “emergências” rápidas do dia a dia!
Pra mim é essencial sempre ter uma reserva pra imprevistos.
@marcos_yi concordo.
Bom dia. Concordo.
@FabioAssis2 bom dia.
Ótima indicação quando entra um novo cliente perguntando sobre qual o melhor produto pra usar e garantir rendimentos.
Qual a diferença de só deixar na conta? Pois tbm rende 100% e vc tira qdo quiser
@MarcosAntonio01 obrigado.
@Usuario.N a diferença é que a caixinha reserva de emergência rende desde o primeiro dia da aplicação de dinheiro. A conta só começa a render após completar um mês de aplicação financeira.
Legal, não sabia. Bem que poderia ser pelo menos 102% do CDI né, compensaria mais deixar dinheiro no Nubank. Atualmente uso outra conta que rende isso independe do horário q eu colocar. Tipo, coloquei dinheiro as 23h da noite, no dia seguinte das 6 da manhã já tenho o rendimento.
Nubank poderia se inspirar nisso
A Caixinha foi assim, depositava segunda-feira 22h e o rendimento atualizava terça-feira 04h.
Atualmente mudou os horários. Mas não sei os motivos.
Já foi bom.
Uso o do C6 Bank que rende 104% do CDI.
@Natsue Só gosto de investir meu dinheiro pelo Nubank mesmo que me pague só 100% do cdi. Não troco o Nubank por nenhum outro banco para fazer meus investimentos. Mas cada um escolhe o banco que achar melhor.