“Simples e sem taxas: a Nuconta era tudo o que eu precisava”
O brasiliense Willian Claro (@Willian_Claro) já era cliente do cartão e, há alguns anos, decidiu fazer da NuConta a sua conta principal.
Um dos motivos que levaram Willian Claro, de 26 anos, a se tornar cliente do Nubank foi o desejo de se livrar das taxas e de toda a burocracia dos bancos tradicionais. Por isso, em 2016, ele fez o pedido do cartão Nubank.
Dois anos depois, o Nubank lançou também a NuConta e William não hesitou na hora de decidir abrir a sua.
“Era a conta perfeita pra mim: sem taxa de manutenção, com transferências gratuitas e, além de tudo, na NuConta vejo o meu dinheiro rendendo a partir do momento em que é depositado”, diz.
Ter acesso a todos os recursos pelo celular foi outro ponto que simplificou bastante a vida de William – afinal, agora, ele consegue acompanhar os rendimentos e fazer movimentações de forma fácil e rápida.
“Com a NuConta, a vida financeira ficou mais prática e transparente. Eu não tinha muita noção de quanto o valor colocado lá poderia render, mas no app tudo é explicado de forma clara”, conta.
Caso precise, William e todos os nossos clientes podem contar com o time de Xpeers, nossa equipe de atendimento. Eles estão disponíveis 24 horas por dia para tirar dúvidas e ajudar da melhor forma possível.
“Com o Nubank nos sentimos em família”, diz.
Fonte: Bog: Fala Nubank