“Simples e sem taxas: a Nuconta era tudo o que eu precisava”

“Simples e sem taxas: a Nuconta era tudo o que eu precisava”

O brasiliense Willian Claro (@Willian_Claro) já era cliente do cartão e, há alguns anos, decidiu fazer da NuConta a sua conta principal.


Um dos motivos que levaram Willian Claro, de 26 anos, a se tornar cliente do Nubank foi o desejo de se livrar das taxas e de toda a burocracia dos bancos tradicionais. Por isso, em 2016, ele fez o pedido do cartão Nubank.

Dois anos depois, o Nubank lançou também a NuConta e William não hesitou na hora de decidir abrir a sua.

“Era a conta perfeita pra mim: sem taxa de manutenção, com transferências gratuitas e, além de tudo, na NuConta vejo o meu dinheiro rendendo a partir do momento em que é depositado”, diz.

Ter acesso a todos os recursos pelo celular foi outro ponto que simplificou bastante a vida de William – afinal, agora, ele consegue acompanhar os rendimentos e fazer movimentações de forma fácil e rápida.

“Com a NuConta, a vida financeira ficou mais prática e transparente. Eu não tinha muita noção de quanto o valor colocado lá poderia render, mas no app tudo é explicado de forma clara”, conta.

Caso precise, William e todos os nossos clientes podem contar com o time de Xpeers, nossa equipe de atendimento. Eles estão disponíveis 24 horas por dia para tirar dúvidas e ajudar da melhor forma possível.

“Com o Nubank nos sentimos em família”, diz.

Fonte: Bog: Fala Nubank

9 curtidas

Eu conheço esse @Willian_Claro, não esquece de mim hem! #Celebridade!

3 curtidas

Caracaaaas… ainda não tinha vistooo… vou correndo ver a matéria!! :smile:

4 curtidas

Orgulho @Willian_Claro :purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Estou muito contente sobre a matéria, fico feliz por saber que o Nubank lembra dos seus clientes e agradecido por tudo que eles tenham me proporcionado até aqui :purple_heart::heart_decoration:

3 curtidas

Ninguém aguenta mais esse bancos tradicionais :grin:

1 curtida

Eles acham, na verdade achavam que podiam fazer tudo, cobrar taxas abusivas, atender seus clientes de qualquer jeito… O Nubank veio para revolucionar, ainda falta muito, mas vem caminhando no caminho certo. Os famosos “Bancões” já estão perdendo parte de seus clientes, e se eles continuarem assim, vão perder mais e mais.

3 curtidas

Massa, muito legal…

1 curtida

Top! Adorei :purple_heart: