☞A quanto tempo você tem o 💳 roxinho?

Eu tenho a 1 ano e 3 meses :calendar: e não enjuei dele em nada, é melhor empresa de cartão certeza amo o meu roxinho :heartpulse:

:pushpin:A quanto tempo você tem o seu :credit_card:roxinho?

26 curtidas

O cartão de crédito eu não tenho ainda, mas onde débito chega essa semana!!!:laughing::laughing::laughing: ansioso :tada::confetti_ball::balloon:

6 curtidas

Estou nessa também, creio que o meu chegue até terça :purple_heart:

5 curtidas

Boa sorte! :facepunch:

4 curtidas

2 anos e meio :purple_heart:

3 curtidas

Pouco mais de um ano já, e gosto muito, super prático! Só falta liberar empréstimo rs😜

4 curtidas

Tenho a 4 anos.

7 curtidas

Eu tenho desde de dezembro 2017, o cada em torno de 1 ano e 5 meses.

5 curtidas

Desde novembro 2018. Não tenho do que reclamar.

3 curtidas

Tenho a uns 2 meses :purple_heart:

4 curtidas

Tenho O meu a quase 3 meses e foi a melhor adesão de cartão que fiz. Amo meu Nu.

3 curtidas

O cartão de crédito tenho desde 06/2018; A NuConta e o débito tenho desde fevereiro desse ano e dia priemiro assinei o #rewards :purple_heart: Só falta agora a função guardar dinheiro!

4 curtidas

Tenho o cartão a 1 dia, já fiz até minha primeira compra e tô amando fazer parte da Nubank. Já faço parte da NuCommunity a 11 dias :smile: :purple_heart:

5 curtidas

Tenho há pouco mais de um ano, esse mês paguei a última parcela de uma compra que tinha no cartão do meu banco tradicional. Nunca mais vou usá-lo… Falta pagar o restante da anuidade =(, aí me livro de vez desses bancos abusivos

6 curtidas

3 anos, 9 meses e 14 dias : D

3 curtidas

Tenho a quase 4 anos e espero continuar muito tempo.

3 curtidas

Há 2 anos

4 curtidas

4 dias, já consegui testar a função contactless. Adorei :purple_heart:

5 curtidas

Vai completar 3 anos esse ano.

6 curtidas

Desde o início do @Jhonatan.bc :purple_heart::purple_heart:

3 curtidas