Não achou o e-mail com a sua fatura fechada? Fique tranquilo: é super simples conseguir a segunda via.
Todos os meses, o Nubank envia para seus clientes do cartão de crédito um e-mail com a fatura fechada e o boleto em anexo para o pagamento.
O e-mail chega sete dias antes do vencimento da fatura, mas caso ele seja apagado (ou se perca na caixa de entrada) basta acessar o aplicativo ou o site do Nubank para conseguir a segunda via do boleto…
- Para gerar a segunda via do boleto, basta acessar o app , clicar na fatura e selecionar a opção “gerar boleto”. Só é possível gerar um boleto da fatura fechada (em vermelho) ou da fatura atual (em azul).
- Caso o cliente só deseje ver seus gastos antigos, é possível visualizar e ter acesso a qualquer fatura no app. Elas aparecem dentro do Resumo de Faturas, em verde.
Cliente Nu também tem a opção de gerar o boleto pelo site. Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:
- Acesse nosso site: nubank.com.br e clique em “ Login ” no canto superior direito da tela para inserir seu CPF e senha de 8 dígitos;
- Abra o app do Nubank no seu celular e toque no símbolo para acessar o menu de configurações;
- Selecione Perfil e em seguida em Acesso pelo site ;
- Coma câmera aberta, aponte o celular para a tela do computador para capturar o QR code ;
- Assim que a página atualizar, você poderá ter acesso às suas faturas , gerar boletos , bloquear e desbloquear o seu cartão e ainda acompanhar o seu histórico de compras
E lembre-se: em caso de dúvidas, é só entrar em contato com a gente pelos nossos canais oficiais de atendimento – como chat, e-mail e redes sociais.
Além de visualizar as faturas pelo app, também é possível reenviá-las para o seu e-mail de cadastro.