❰PONTOS❱ 🢝 OutBack no Mastercard Surpreenda

Como o cartão Nubank possui a bandeira Mastercard, qualquer compra realizada no crédito ou débito acumula pontos no programa de vantagens MasterCard Surpreenda.

Para isso, basta o cliente cadastrar o cartão no site da MasterCard Surpreenda e começar a acumular pontos em transações de débito e crédito.

Além do Bobs, Asics, Cacau Show, Cinemark e tantos outros parceiros, tem também o restaurante OutBack. Na compra de uma Bloomin’Onion ou Kookaburra Wings, ganhe outro aperitivo dentre estes. :sunglasses::wink::+1:

9 curtidas

E é boa essa cebolinha deles… Com um chopp então, combina perfeitamente :ok_hand:

2 curtidas

Opa, eu entendi que o @DouglasFritscher vai levar a gente para um dia no Outback ! :yum:

1 curtida

Outback no Surpreenda é novo ? Está a pouco tempo?
Nunca vi, última vez q usei foi no final de janeiro, acho.
Bom saber que agora tem !:heart_eyes::heart_eyes::drooling_face::scream::scream:

Já tenho mais de 100 pontos acumulados já que cadastrei meu cartão físico e virtual :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

Ah! ai sim Outback + Cebola + Grêmio + Descontos no Surpreenda partiu Outback!!! @FelipeMoraes @Cruz

2 curtidas

E tudo por conta do @DouglasFritscher, @Cruz Super vale, já eu comemoro o Vice do São Paulo, é o que tem pra hoje.

1 curtida

Bom saber hein, adorei hahaa :smiling_face_with_three_hearts::smirk:

Boa sugestão, eu sempre utilizo o programa Mastercard Surpreenda no Bobs e Cinemark. Vale muito a pena.

Pra quem curte cervejas especiais, tem um cupom do Boxerbeers que a primeira cerveja a ser colocada no carrinho, recebe dobrada.
Peguei umas Vintage Ale da Fuller’s a preço de banana. haha

Olhaaa bem legal… não sabia disso!
Amo outback.

4 curtidas

Tem gente aqui um NuLeader fotógrafo que deve desde os tempos que tudo isso era mato uma ida no Outback.

4 curtidas

Outback? Pensa num lugar caro pra comer :joy: Última vez que fui em um quase fali.

3 curtidas

Não entEndy nada! :crazy_face::stuck_out_tongue_winking_eye::crazy_face::stuck_out_tongue_winking_eye::crazy_face:

:joy::rofl::rofl::rofl::joy::rofl:

3 curtidas

Referências , ótimas referências @Itamar :eyes:

2 curtidas

Eu troquei o cartão e não cadastrei no mastercard surpreenda :sob:

Triste hein.

Aconteceu isso comigo também e eu só fui reparar isso graças a esse tópico. :pleading_face: haha