【Conquista】Ganhando a Badge ''NuLover''

Sabemos que existem algumas conquistas dentro do Nubank com o nível de engajamento, algumas delas são :

NuTalker

Primeiro nível de engajamento. Já pode usar todas as funções essenciais da comunidade.

NuLover

Segundo nível de engajamento. É considerado um membro bem engajado da comunidade.

NuMentor

Terceiro nível de engajamento. Já é considerado um expert sobre o Nubank.

e por por último:

NuLeader

Nível máximo de engajamento. Foi convidado para ser líder da comunidade.

Porém agora com quase 2 semanas de comunidade alguns usuários estão recebendo a badge ‘’ NuLover’’ , percebi que algumas pessoas estão curiosas como se faz para receber, neste caso para ganha-la basta acessar a comunidade por 15 dias, entrando na NuCommunity neste período, vendo e interagindo nos tópicos já é possível receber o emblema.

Curiosidade: O legal que recebendo essa conquista, você já pode convidar os amigos que não estão aqui para conhecer a comunidade, podendo até interagir e responder os tópicos. Legal, não é mesmo?

E vocês NuFriends, quantos dias estão na comunidade ? Estão curtindo a NoCommunity?

210 curtidas

Estou há 14 dias, falta 1 dia para ganhar a NuLover. Me registrei na comunidade dia 09/04

30 curtidas

É bem interessante esse sistema de ranking. Faz com que os membros se envolvam mais com a comunidade.

Acredito que NuMentor, assim como NuLeader, seja ganho apenas através da atribuição por um membro da equipe, pois requer conhecimento sobre a empresa e seus serviços.

Estou a pouco tempo, mas a experiência até agora tá legal :grin:

30 curtidas

Eu passei o sábado longe, estou a 14 também! rs

17 curtidas

@Maxon Uhull, em breve deve receber então :smile: :purple_heart:

15 curtidas

@MVS Achei bem legal esse sistema de ranking também, assim estimula as pessoas a ajudarem uns aos outros,

Concordo também que as conquistas de NuMentor e NuLeader devem ter um nível maior de dificuldade para receber, sendo ganhos apenas para aqueles que conhecem profundamente as regras e serviços, mas em breve devemos ver alguns usuários recebendo :purple_heart:

16 curtidas

sou novo aqui, faz uma semana, mas logo chego lá

14 curtidas

@Anderson_Weber Com toda certeza, logo você também chegará :purple_heart:

11 curtidas

Que interessante, então tô perto de conseguir! :slight_smile:

10 curtidas

@reenanbs Dando uma olhada aqui, possivelmente amanhã você já receba :purple_heart:

10 curtidas

Opa, que ótimo então. Mudando de assunto, queria muito ter um avatar como o teu, pena que é só pra iPhone kkkk :sob:

10 curtidas

Obrigado @reenanbs , Realmente o Animoji é só para iPhone na versão X e os mais recentes, mas existe uma forma meio alternativa de ter também…
não é bem igual ao Animoji do iPhone mas existe uma alternativa para Android. Tem um app chamado Zapeto no qual você pode criar um avatar também.
Irei deixar o link abaixo caso tenha interesse:

15 curtidas

Eita, não sabia desse app. Vou baixar e pôr como perfil haha! Obrigado, amigo @Bre :smiley:

10 curtidas

Tô quase lá :purple_heart:
#Nulove😎

10 curtidas

Então estou quase lá… Obrigado pela dica cara, estou na comunidade há 12 dias…

10 curtidas

estou a 14 dias também, se tudo ocorrer normalmente amanhã também estarei ganhando kkkk me sentindo mais animado

9 curtidas

@Andersonsousa28 Em uma semaninha você já conquista :sunglasses:

8 curtidas

Top show, nem sei quando me registrei. Vou ver com calma, ótimo tópico.

8 curtidas

Estou na comunidade a 14 dias!! Amanhã serei NuLover !!!

10 curtidas

@marcoscaldas Uhul falta pouco, até o fim desta semana você já consegue :sunglasses:

7 curtidas