Oi.sim. Fui ao meu perfil há três opções:" nenhum “;” nutalker; e " nulover". Cliquei no segundo nível de engajamento e lá embaixo cliquei no " salvar mudanças “. Daí aparece " salvo”
E volto para interagir com comunidade E ainda continua como o primeiro engajamento. Aff.
@Nina_B.P então é alguma falha de atualização do site mesmo, assim como acontece com as conquistas, vi algumas pessoas já relatando isso na época de colocar o NuTalker também, acho legal mandar para o suporte isso, o seu aparece na barra de baixo: Nível de Engajamento NuLover.
Claro, como mando para o suporte?? É por aqui ou pelo email??
Ainda não vi nada aqui pela comunidade, mas tem o e-mail central que sempre divulgam aqui: meajuda@nubank.com.br.
Interessante saber disso…será que assim é mais fácil ganhar mimos? RS
@Nina_B. Parabéns pela conquista
Quanto ao engajamento não estar atualizando… qual navegador você está usando? Dependendo do navegador (e dos plugins) realmente ele não salva. Tive os mesmos problemas no navegador Safari e Opera, só consegui no Chrome pelo desktop
@Nina_B.P Tente alterar usando o Chrome no desktop (e desativando plugins como adblock), aqui funcionou depois que fiz isso. No começo estive com as mesmas dificuldades, mas acho que o navegador influencia.
Comecei agora, 2 dias ainda. Vamos em frente KKK
@Bre olá, moço, obrigada!! Uso suas palavras sendo a minha: parabéns a você também pela conquista . Eu só entro na comunidade pelo celular. O navegador que uso é o que já vem nele " Google Chrome ". Ele já está atualizado( automaticamente). Não sei por qual motivo não está atualizando.
@Chrisz seja bem vindo!! Daqui a pouco você se torna um também!
Acabei de entrar, estou achando bem interessante essa nova plataforma de comunidade.
@Chrisz Bem vindo à comunidade
Espero que esteja gostando. No que precisar estaremos aqui para ajudar
@Nina_B.P Obrigado #EstamosJuntos
Quanto ao navegador pelo fato de ser o Chrome, deveria funcionar… Deve ser algum bug mesmo. Talvez limpando o cachê e dados de navegação resolva. Mas se não der certo acho que o esquema é entrar em contato no suporte mesmo.
Acabei de entrar e dicas como são muito válidas! Ficarei atento nos próximos dias, rumo ao NuLover
Cheguei agora \o/
Entendendo nada, mas seguindo o baile hahahah
@Isabele bem-vinda a comunidade! Veja os tópicos de dúvidas
@Gabriellopes Seja bem vindo à esta maravilhosa comunidade.
Que interessante!!! Amei esse sistema, mas o nome NuLover é incrível hha
Seja bem vinda à comunidade @Isabele , logo pega o jeito hehe, recomendo dar uma olhada nesses tópicos: NuCommunity: comece por aqui! e este que da mais uns detalhes: Primeiros passos - NuCommunity
Entrei pra comunidade hoje. Ótima idéia.