【Conquista】Ganhando a Badge ''NuLover''

Oi.sim. Fui ao meu perfil há três opções:" nenhum “;” nutalker; e " nulover". Cliquei no segundo nível de engajamento e lá embaixo cliquei no " salvar mudanças “. Daí aparece " salvo”
E volto para interagir com comunidade E ainda continua como o primeiro engajamento. Aff.

6 curtidas

@Nina_B.P então é alguma falha de atualização do site mesmo, assim como acontece com as conquistas, vi algumas pessoas já relatando isso na época de colocar o NuTalker também, acho legal mandar para o suporte isso, o seu aparece na barra de baixo: Nível de Engajamento NuLover.

8 curtidas

Claro, como mando para o suporte?? É por aqui ou pelo email??

5 curtidas

Ainda não vi nada aqui pela comunidade, mas tem o e-mail central que sempre divulgam aqui: meajuda@nubank.com.br. :slight_smile:

6 curtidas

Interessante saber disso…será que assim é mais fácil ganhar mimos? RS

6 curtidas

@Nina_B. Parabéns pela conquista :purple_heart:
Quanto ao engajamento não estar atualizando… qual navegador você está usando? Dependendo do navegador (e dos plugins) realmente ele não salva. Tive os mesmos problemas no navegador Safari e Opera, só consegui no Chrome pelo desktop

5 curtidas

@Nina_B.P Tente alterar usando o Chrome no desktop (e desativando plugins como adblock), aqui funcionou depois que fiz isso. No começo estive com as mesmas dificuldades, mas acho que o navegador influencia.

3 curtidas

Comecei agora, 2 dias ainda. Vamos em frente KKK

5 curtidas

@Bre olá, moço, obrigada!! Uso suas palavras sendo a minha: parabéns a você também pela conquista .:purple_heart::purple_heart: Eu só entro na comunidade pelo celular. O navegador que uso é o que já vem nele " Google Chrome ". Ele já está atualizado( automaticamente). Não sei por qual motivo não está atualizando.

3 curtidas

@Chrisz seja bem vindo!! Daqui a pouco você se torna um também!:purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Acabei de entrar, estou achando bem interessante essa nova plataforma de comunidade.

2 curtidas

@Chrisz Bem vindo à comunidade :purple_heart:
Espero que esteja gostando. No que precisar estaremos aqui para ajudar :grin:

3 curtidas

@Nina_B.P Obrigado :purple_heart::smiling_face_with_three_hearts: #EstamosJuntos

Quanto ao navegador pelo fato de ser o Chrome, deveria funcionar… Deve ser algum bug mesmo. Talvez limpando o cachê e dados de navegação resolva. Mas se não der certo acho que o esquema é entrar em contato no suporte mesmo.

5 curtidas

Acabei de entrar e dicas como são muito válidas! Ficarei atento nos próximos dias, rumo ao NuLover :clap::clap::man_dancing:

5 curtidas

Cheguei agora \o/
Entendendo nada, mas seguindo o baile hahahah

6 curtidas

@Isabele bem-vinda a comunidade! Veja os tópicos de dúvidas :slight_smile:

5 curtidas

@Gabriellopes Seja bem vindo à esta maravilhosa comunidade. :purple_heart::grin:

3 curtidas

Que interessante!!! Amei esse sistema, mas o nome NuLover é incrível hha

5 curtidas

Seja bem vinda à comunidade @Isabele , logo pega o jeito hehe, recomendo dar uma olhada nesses tópicos: NuCommunity: comece por aqui! e este que da mais uns detalhes: Primeiros passos - NuCommunity

7 curtidas

Entrei pra comunidade hoje. Ótima idéia.

2 curtidas