【Conquista】Ganhando a Badge ''NuLover''

Seja bem vindo @ViniciusGlenn :sunglasses: espero que goste da comunidade, se precisar de ajudar só perguntar :smiley:

@Nyronmi Com certeza tu vai se amarrar mais ainda no tanto se coisa legal que tem por aqui :purple_heart:

Boa informação!

1 curtida

Seja bem vindo @James_Alarcao precisando de ajuda, só chamar :sunglasses:

O único problema do sistema de ranking, é que cria zumbis! Posts sem conteúdo produtivo utilizados para se obter volume numérico. Pode dar uma olhada pela comunidade. É fácil identificar.

Enchem a comunidade com informações inúteis

6 curtidas

Entrei hoje e já estou curtindo muito. Só podia ser Nubank :purple_heart:

1 curtida

Gostei dessa definição!

3 curtidas

Da maneira que está, nem tanto.

Os rankings NuTalker e NuLover são obtidos após o cadastro, basta esperar o tempo necessário para obter e comentar algumas vezes em postagens.

NuMentor e NuLeader, ao que parece, são cargos definidos pela equipe, ou seja, existe um critério de escolha que, creio eu, exclui essas postagens inúteis que tanto vemos.

O fenômeno que estamos vendo de um grande número de tópicos repetidos e respostas que não acrescentam nada ao tópico acontece porque muitos estão na esperança de se tornarem moderadores. Então estão comentando para terem muitos posts e “demonstrar engajamento e interesse”.
Pode ter certeza, assim que a Equipe definir quem irá ajudar a comunidade, muitos ficarão chateados por não serem escolhidos e até deixarão de frequentar por aqui.
É só questão de tempo.

11 curtidas

eu comecei hoje! mas to achando bem legal

2 curtidas

Legal!

2 curtidas

Seja bem vindo @Fabio_Rivieri espero que goste da comunidade, se precisar de algo, só perguntar :grin:

2 curtidas

Concordo com seu pensamento @MVS
Algumas conquistas são relativamente tranquilas de conseguir e vai chegar a um ponto que praticamente toda a comunidade estará com todas as conquistas realizadas. E as categorias de moderador, Numentor ou NuLeader provavelmente serão direcionadas a pessoas escolhidas a dedo, não pela quantidade de posts lidos, respondidos ou engajados. Mas sim aqueles que realmente agregam de alguma forma. Porém isso só o tempo pode dizer.

3 curtidas

Muito obrigado @Bre👍

2 curtidas

Engraçado, já estou aqui há algum tempo e não recebi o “NuLover” :frowning:

2 curtidas

Oi @Vinicius.Rocha.

Apesar de estar registrado desde 10 de abril (há 16 dias), de acordo com o seu perfil, só frequentou a comunidade em 8 deles, por isso seu título ainda não foi conquistado.

2 curtidas

Ahh, entendi, eu preciso estar ativo na comunidade por 15 dias !

Muito obrigado pela dica, valeu MVS ! :smiley:

3 curtidas

Estou a 2 dias :grin: :joy::joy:

2 curtidas

@Jectan Ele continua contando, não são consecutivos, são dias totais :grinning:

3 curtidas

@Vinicius.Rocha neste caso são os dias totais que você entrou na conta. Para “garantir a visita” é bom interagir em algum post, assim ele já conta como dia visitado :purple_heart:

3 curtidas

@Bre uhuuuuuu falta pouco para o meu nulover :muscle:

3 curtidas