Eu acredito que o nuMentor, devido a descrição, deve ser adquirido como o nuLover, porém com 30 ou 31 dias de engajamento, somente o nuLeader que deve ter um critério maior.
Daqui a mais uns 15 dias a gente descobre.
@pedrogf saiu um tópico que informou sobre 100 dias de engajamento.
Interessante estou curioso para saber mais
Legal, não sabia dessas terminações. algo que impacta no relacionamento com a instituição financeira ou so comunidade?
O modelo de comunidade é bem legal. No começo fiquei me perguntando se iria pegar, mas com esse formato bem livre para os usuários pegou mesmo.
@FelipeMoraes onde se encontra esse tópico? Uau!
Muito bom! Já consegui essa conquista
Member since 27/4.
A babie
@Diogo_Bittar até o momento impactaria apenas na comunidade, sem relação ainda com a instituição.
Porém até onde foi pesado dependendo da conquista algumas novidades acabam vindo de primeira mão.
Estou na NuCommunity desde quinta-feira e estou compartilhando vários tópicos interessantes para o grupo da minha família no WhatsApp.
Achava que pelo acesso a alguma publicação já fosse possível se tornar membro, desde que seja cliente do Nubank…
massa!
Boa iniciativa @Hellen_Reis , bom que assim que eles entrarem no mundo Nubank eles já estarão super bem informados
Não tive nenhuma interação até agora…
Mas vamos começar e quem sabe eu ganhe a bagde
Faz duas semanas hoje. Sempre publicando mensagens.
Só achei estranho que não fiquei sabendo da comunidade pela Nubank e sim através de outros sites comentando notícias.
Cheguei hj na comunidade, mas sou muito “o louco dos badges” e já tô atrás de como conseguir todos eles!! Kkkk
Muito bom o tópico, bem informativo. Agr é esperar 15 dias pra conseguir o NuLover!!
Bem-vindo @Jefferson_Brenner! Agora bora conquistar todos
Seja bem vindo @Luizfernandopp à comunidade. Caso tenha dúvidas pode perguntar
Nulover como é isso