- Não ir em agência bancária
- Cartão de crédito sem anuidade
- Conta “corrente” sem tarifas
- Transferências gratuitas
- Rendimento automático
- Outro. Qual?
0 votantes
0 votantes
tem coisa melhor que resolver tudo em casa sem precisar ficar em uma fila quase quilométrica.
pode responder todas? kkkkkkk
E ainda receber uma carta escrita a mão da atendente junto com um mimo?
Não se compara
Resolver tudo sem precisar ir ao banco, sem anuidade, cartão de crédito, sem burocracia, total controle 24 horas do cartão… Fora o atendimento que sempre é muito bom!
Acho o aplicativo muito bom, fácil de navegar
O fato de não ter anuidade.
Transparência. Tem coisa melhor do que não precisar ler as letras miúdas que outros bancos colocam e que sempre contém algo que te fariam pensar duas vezes?
Conta sem tarifas e cartão de crédito sem anuidade encontramos em outros bancos e outras fintechs. Agora com o mesmo atendimento, é difícil
Nada melhor do que ter tudo isso junto
Sem dúvida a melhor parte é o aplicativo.
Tudo de forma fácil e resumida, com uma interface visual e agradável.
Ponto positivo também pela facilidade de gerenciar todos os serviços apenas com poucos cliques.
Todas as alternativas , mas o que mais gosto é o benefício de não ter anuidade, o que me levou a pedir o cartão pela primeira ve,.
Em seguida, o atendimento, facilidade e criatividade.
De fato, não ter que ir em uma agencia para entender o que está acontecendo com minha conta é magnifico. Sem contar que a compreensão do app e ajuda dos atendentes é super coerente e esclarecedora.
Não ter burocracia é bom demais. O roxinho salva vidas
Percebemos pela enquete que ficar sentado esperando a senha não é lá muito agradável haha
Nubank 10 x 0 outros bancos
Realmente todas.
Simplesmente maravilhoso, uma empresa transparente e que acima de tudo atende seus clientes com muito respeito!
Nubank o melhor!
Eu divido o meu dinheiro em “salário do mês” e “investimento”. Acabo usando uma corretora para os investimentos e deixo destinado uma grana dentro da conta do nubank como o meu salário. A vantagem de deixar esse “salário” no nubank é que de qualquer forma rola um investimento em cima dele. E pra mim, essa é uma das maiores vantagens.
E logicamente nunca tive problemas com o atendimento.
Gosto da antecipação com desconto.
Queria poder votar em todas as opções!
Tudo isso e mais um pouco