ūüĆé Conta Global

Entao, busco aqui a opinião de vocês, vocês acham que no portfólio de produtos e serviços do Nubank, pode surgir uma Conta Global?? E se sim, como seria a melhor conta global para vocês?

Uma função interessante para mim seria que o cartão atual global e o cartão comum fosse um só, não precisando emitir outro cartão.

13 curtidas

Considerando a expansão do Nubank para outros países, acredito que seja um caminho natural a ser trilhado e como amante de viagens espero ansiosamente por isso!

Acho que a facilidade de poder fazer c√Ęmbio e trocar moedas com uma cota√ß√£o vantajosa, pelo app, sem precisar sacar o dinheiro e ir numa ag√™ncia seria essencial.

Seria o ideal!

21 curtidas

Eu também acredito que seja um caminho natural já que, assim como eu, várias outras pessoas também usam muito esse tipo de serviço.

Graças a excelente plataforma, só de pertencer ao Nubank seria ótimo. Mas, como hoje já temos excelentes contas globais, há algumas coisas que adoraria ver:

• Sem taxa de transfer√™ncia para outra conta internacional de mesma moeda.
  • Sem taxa de spread para retornar o dinheiro ao BRL, desde que toda a transa√ß√£o seja feita dentro do Nubank. Desse modo, seria cobrado apenas o IOF.
  • Taxa de c√Ęmbio mais vantajosa que os demais, podendo optar por receber o valor instantaneamente ou para outro dia com uma taxa reduzida.
  • Cart√£o f√≠sico sem taxa de emiss√£o/entrega. Talvez isso n√£o seja vi√°vel ao banco, mas que seria legal, seria. :face_with_peeking_eye:
  • Apesar de n√£o utilizar saques nos caixas eletr√īnicos aqui no Brasil, j√° precisei estando no exterior. Ent√£o seria bem interessante ter ao menos 1 saque gr√°tis no exterior, mas d√ļvido muito que n√£o seja cobrada algum valor, hehe.

Conto também com algumas obviedades que hoje já podemos encontrar no mercado, tal como taxa zero na abertura da conta/inatividade, sem taxa de manutenção, cartão de débito virtual e proteção do FDIC.

4 curtidas

Realmente! √Č o ideal, tipo na hora que formos fazer a conta, j√° perguntar quando se quer o cart√£o global, quando cria a conta ou ent√£o deixar a op√ß√£o de transformar o cart√£o em um cart√£o global. Assim nos ter√≠amos o controle para ativarmos/desativarmos o cart√£o na hora que quisermos.

3 curtidas

Acredito que seja um caminho que o Nubank já esteja analisando, quem sabem em breve teremos uma. O ideal seria tambem a unificação destas contas em um unico app, porem organizado e fluido.

2 curtidas

Vi o histórico. Demanda beemm antiga aqui. Antes não fazia muito sentido pra mim, mas agora com a queda do dólar começou a fazer, pois quero comprar moedas estrangeiras. Tive que abrir uma conta a mais em outro banco pra poder começar a fazer minha reserva.

Ser√° que n√£o tem nem previs√£o de termos isso logo na nu?

1 curtida

Seria sonho a Nubank ter Investimentos Exterior, stock, reits etfs…

1 curtida

No Inter e C6 e até na XP já têm, mas o Nubank…, apesar de ter mais clientes…, deixa a desejar em muita coisa…, ela é boa, mas acaba sendo apenas modinha…

1 curtida

Pode ser uma boa para pessoas que trabalham para empresas de outros países.

o Explorer eu creio que vem pra resolver isso também. Só gostaria de saber se teremos uma plataforma profissional para análise dos ativos listados na Nubank.

Vixi, já passou mais de 1 ano desde a criação dessa publicação e o nubank não lançou uma conta global, uma pena. Mas ainda tenho esperanças

Atualmente o nubank tem um botao para fazer transfer√™ncias em outras moedas mas usando o Remessa Online que nao tem as melhores taxas e √© preciso sair do app para fazer. No fim do m√™s passado foi lan√ßado no brasil uma outra empresa de conta global com v√°rias op√ß√Ķes de moedas pelo que vi e testei tem a melhor taxa de spread e consequentemente de convers√£o, √© s√≥ 0,6% contra a concorr√™ncia que cobra acima de 1%.

Mas seria legal o nubank entrar nesta disputa e lançar uma opção dentro do app inclusive com cartão de debito global virtual tipo wise mas com a melhor taxa de spread tambem né.

hey nubank dá uma olhadinha aqui. A gente gostaria de saber se vocês já estão trabalhando nesta novidade e quando será lançado?

Eu quero comprar dólares e euros e gerenciar tudo pelo meu app do nubank :disappointed:

Muitas melhorias surgiram a partir de sugest√Ķes dos clientes, espero tamb√©m que essa tamb√©m seja mais uma. Aguardemos as cenas dos pr√≥ximos cap√≠tulos.

3 curtidas

J√° imaginou uma conta em d√≥lar, com nossas economias livre de gest√Ķes governamentais temer√°rias, que pud√©ssemos comprar, vender e aplicar em qualquer lugar do mundo ou pelo menos em um pais s√©rio? Seria um sonho.

3 curtidas

Nubank anunciou uma parceria com a Wise para a conta global para clientes Ultravioleta!

Porém, sou cliente Ultravioleta e não aparece a opção pra mim no app :weary:

Alguém sabe como conseguir acesso?

Nubank Contra Global Wise

1 curtida

Você já tentou esse procedimento descrito no Blog?

Como pedir a Conta Global Nubank Ultravioleta?
Clientes Ultravioleta j√° podem pedir o acesso antecipado √† Conta Global, sem qualquer custo, direto pelo app. Basta entrar na se√ß√£o ‚ÄúBenef√≠cios Ultravioleta‚ÄĚ, a partir da tela inicial do aplicativo ou a partir da √°rea de ‚ÄúConfigura√ß√Ķes‚ÄĚ. Na se√ß√£o ‚ÄúPara sua pr√≥xima viagem‚ÄĚ, clique no destaque ‚ÄúAcesso exclusivo antecipado √† Conta Global‚ÄĚ e em ‚ÄúTenho interesse‚ÄĚ.

Dessa forma, você garante o acesso antecipado à conta assim que ela for lançada, nas próximas semanas. Esteja atento aos nossos canais oficiais que, em breve, avisaremos sobre o lançamento e daremos mais detalhes sobre os benefícios da Conta Global.

Se ainda n√£o tem acesso recomendo que entre em contato no atendimento do Nubank.

Espero que chegue logo, logo pra você! :heart_eyes:

3 curtidas

J√° tentei sim! mas n√£o est√° aparecendo pra mim:

Muito obrigado, Lucas! Vou tentar no suporte :smile::+1:t2:

1 curtida