🌎 Conta Global

Entao, busco aqui a opinião de vocês, vocês acham que no portfólio de produtos e serviços do Nubank, pode surgir uma Conta Global?? E se sim, como seria a melhor conta global para vocês?

Uma função interessante para mim seria que o cartão atual global e o cartão comum fosse um só, não precisando emitir outro cartão.

13 curtidas

Considerando a expansão do Nubank para outros países, acredito que seja um caminho natural a ser trilhado e como amante de viagens espero ansiosamente por isso!

Acho que a facilidade de poder fazer câmbio e trocar moedas com uma cotação vantajosa, pelo app, sem precisar sacar o dinheiro e ir numa agência seria essencial.

Seria o ideal!

20 curtidas

Eu também acredito que seja um caminho natural já que, assim como eu, várias outras pessoas também usam muito esse tipo de serviço.

Graças a excelente plataforma, só de pertencer ao Nubank seria ótimo. Mas, como hoje já temos excelentes contas globais, há algumas coisas que adoraria ver:

  • Sem taxa de transferência para outra conta internacional de mesma moeda.
  • Sem taxa de spread para retornar o dinheiro ao BRL, desde que toda a transação seja feita dentro do Nubank. Desse modo, seria cobrado apenas o IOF.
  • Taxa de câmbio mais vantajosa que os demais, podendo optar por receber o valor instantaneamente ou para outro dia com uma taxa reduzida.
  • Cartão físico sem taxa de emissão/entrega. Talvez isso não seja viável ao banco, mas que seria legal, seria. :face_with_peeking_eye:
  • Apesar de não utilizar saques nos caixas eletrônicos aqui no Brasil, já precisei estando no exterior. Então seria bem interessante ter ao menos 1 saque grátis no exterior, mas dúvido muito que não seja cobrada algum valor, hehe.

Conto também com algumas obviedades que hoje já podemos encontrar no mercado, tal como taxa zero na abertura da conta/inatividade, sem taxa de manutenção, cartão de débito virtual e proteção do FDIC.

4 curtidas

Realmente! É o ideal, tipo na hora que formos fazer a conta, já perguntar quando se quer o cartão global, quando cria a conta ou então deixar a opção de transformar o cartão em um cartão global. Assim nos teríamos o controle para ativarmos/desativarmos o cartão na hora que quisermos.

3 curtidas

Acredito que seja um caminho que o Nubank já esteja analisando, quem sabem em breve teremos uma. O ideal seria tambem a unificação destas contas em um unico app, porem organizado e fluido.

2 curtidas

Vi o histórico. Demanda beemm antiga aqui. Antes não fazia muito sentido pra mim, mas agora com a queda do dólar começou a fazer, pois quero comprar moedas estrangeiras. Tive que abrir uma conta a mais em outro banco pra poder começar a fazer minha reserva.

Será que não tem nem previsão de termos isso logo na nu?

1 curtida

Seria sonho a Nubank ter Investimentos Exterior, stock, reits etfs…

No Inter e C6 e até na XP já têm, mas o Nubank…, apesar de ter mais clientes…, deixa a desejar em muita coisa…, ela é boa, mas acaba sendo apenas modinha…

1 curtida

Pode ser uma boa para pessoas que trabalham para empresas de outros países.

o Explorer eu creio que vem pra resolver isso também. Só gostaria de saber se teremos uma plataforma profissional para análise dos ativos listados na Nubank.

Vixi, já passou mais de 1 ano desde a criação dessa publicação e o nubank não lançou uma conta global, uma pena. Mas ainda tenho esperanças

Atualmente o nubank tem um botao para fazer transferências em outras moedas mas usando o Remessa Online que nao tem as melhores taxas e é preciso sair do app para fazer. No fim do mês passado foi lançado no brasil uma outra empresa de conta global com várias opções de moedas pelo que vi e testei tem a melhor taxa de spread e consequentemente de conversão, é só 0,6% contra a concorrência que cobra acima de 1%.

Mas seria legal o nubank entrar nesta disputa e lançar uma opção dentro do app inclusive com cartão de debito global virtual tipo wise mas com a melhor taxa de spread tambem né.

hey nubank dá uma olhadinha aqui. A gente gostaria de saber se vocês já estão trabalhando nesta novidade e quando será lançado?

Eu quero comprar dólares e euros e gerenciar tudo pelo meu app do nubank :disappointed:

Muitas melhorias surgiram a partir de sugestões dos clientes, espero também que essa também seja mais uma. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

3 curtidas

Já imaginou uma conta em dólar, com nossas economias livre de gestões governamentais temerárias, que pudéssemos comprar, vender e aplicar em qualquer lugar do mundo ou pelo menos em um pais sério? Seria um sonho.

3 curtidas