Boa noite galera estou curiosa para trocar experiência com vocês aqui
Seja bem vinda à comunidade, @Daisa1245!
Boa noite! Fico feliz que tenha interesse em trocar conhecimento conosco, estamos aqui para aprender e passar conhecimento, torço para te ver mais vezes pela nossa comunidade, viu?!
Oxi, então só bora interagir conosco.
Só bora!
Boa noite @Daisa1245 boas vindas a NuCommunity
Fico feliz, bora trocar conhecimento
É sempre bom poder fazer essa troca de conhecimento
Vamos interagir kkk
Assino em baixo!
Na comunidade conversamos sobre tudo um pouco, o que você souber pode compartilhar com a gente e o mesmo para nós também, esse é o espírito de comunidade! Se tiver alguma dúvida sobre a comunidade, sinta-se à vontade para compartilhar e tentaremos te ajudar
Tenho uma curiosidade como conheceu o Nubank
seja bem vinda @Daisa1245 , e fique a vontande para contar suas experiencias
da uma geral na comunidade, tem muita coisa rolando varios topicos legais para acompanhar
Boa noite tudo bem ? Obrigado prazer é meu.
Pode ir compartilhando esses top comigo sou nova aqui não sei nada ainda
Então, bora lá e seja bem vinda, o primeiro passo é dar uma olhadinha nas regrinhas da casa pra tentar se situar e andar tranquila por aqui:
Primeiros na Nucommunity
Foi por indicação! Estava precisando de um cartão para fazer umas compras e sempre tive receio de ter que pagar alguma taxa, mas aí nesse meio o meu amigo me apresentou o Nubank e com o tempo de uso acabou com todas as minhas preocupações que tinha em relação a ter um cartão de crédito.
E você, como conheceu o Nubank? @Daisa1245
Sério que legal eu também conheci por indicação de um primo meu problema era várias tarifa de outras instituições que nunca nem tinha ouvido falar que existe é para que servia mais estava pagando.
Irei dar uma passeada aqui e ver tudo obrigado
Boas-vindas a nossa NuCommunity @Daisa1245
Essa é a “alma” da NuCommunity !
Curiosidade!
Aqui é um ambiente contagiante,vc vai adorar!
Boa noite obrigado quero aprender muito com os veteranos
E ae… Tudo bem!
Chega junto… Melhor comunidade de todas…
Boas vindas @Daisa1245!
Opa seja bem vinda a comunidade @Daisa1245.
Tou aqui, só bora, precisar de nós só falar. Siga as instruções citada pelos nobres colegas acima.