👀 Alguém

Boa noite galera estou curiosa para trocar experiência com vocês aqui :grinning:

22 curtidas

Seja bem vinda à comunidade, @Daisa1245! :wink:

Boa noite! Fico feliz que tenha interesse em trocar conhecimento conosco, estamos aqui para aprender e passar conhecimento, torço para te ver mais vezes pela nossa comunidade, viu?!

15 curtidas

Oxi, então só bora interagir conosco.
Só bora!

16 curtidas

Boa noite @Daisa1245 boas vindas a NuCommunity

Fico feliz, bora trocar conhecimento :clap:t5::purple_heart:

11 curtidas

É sempre bom poder fazer essa troca de conhecimento

7 curtidas

Vamos interagir kkk :grin:

7 curtidas

Assino em baixo! :writing_hand:t4:

Na comunidade conversamos sobre tudo um pouco, o que você souber pode compartilhar com a gente e o mesmo para nós também, esse é o espírito de comunidade! Se tiver alguma dúvida sobre a comunidade, sinta-se à vontade para compartilhar e tentaremos te ajudar :smiling_face:

8 curtidas

Tenho uma curiosidade como conheceu o Nubank

5 curtidas

seja bem vinda @Daisa1245 , e fique a vontande para contar suas experiencias

da uma geral na comunidade, tem muita coisa rolando varios topicos legais para acompanhar

6 curtidas

Boa noite :crescent_moon: tudo bem ? Obrigado prazer é meu.

5 curtidas

Pode ir compartilhando esses top comigo sou nova aqui não sei nada ainda :joy::joy:

7 curtidas

Então, bora lá e seja bem vinda, o primeiro passo é dar uma olhadinha nas regrinhas da casa pra tentar se situar e andar tranquila por aqui:
Primeiros na Nucommunity

9 curtidas

Foi por indicação! Estava precisando de um cartão para fazer umas compras e sempre tive receio de ter que pagar alguma taxa, mas aí nesse meio o meu amigo me apresentou o Nubank e com o tempo de uso acabou com todas as minhas preocupações que tinha em relação a ter um cartão de crédito.

E você, como conheceu o Nubank? @Daisa1245 :smiling_face:

10 curtidas

Sério que legal :+1:t3: eu também conheci por indicação de um primo meu problema era várias tarifa de outras instituições que nunca nem tinha ouvido falar que existe é para que servia mais estava pagando.

6 curtidas

Irei dar uma passeada aqui e ver tudo obrigado :blush:

7 curtidas

Boas-vindas a nossa NuCommunity @Daisa1245

Essa é a “alma” da NuCommunity !
Curiosidade!
Aqui é um ambiente contagiante,vc vai adorar!

:partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Boa noite obrigado :relaxed: quero aprender muito com os veteranos :nerd_face:

11 curtidas

E ae… Tudo bem!

Chega junto… Melhor comunidade de todas… :muscle::muscle:

5 curtidas

Boas vindas @Daisa1245! :wave:

13 curtidas

Opa seja bem vinda a comunidade @Daisa1245.

Tou aqui, só bora, precisar de nós só falar. Siga as instruções citada pelos nobres colegas acima. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

8 curtidas