💜 Mais amigos, mais amor 💜

Acho que vocês viram a nova interface fofa da Nubank para o envio de convites roxo pelo aplicativo.
Neste vídeo curto deles eles falam sobre como começa a funcionar está nova interface animada.
Nubank no YouTube
Mas como um bom curioso, sempre vem aquela vontade de saber o que acontece quando envia os 10 convites e os “habitantes” se tornam livre da fila burocrática dos outros bancos.

Eu filmei a tela enquanto mostrava as abduções dos personagens, porém não é possível postar vídeo aqui na comunidade, todavia deixo um fotinha do que acontece ao indicar 10 ou mais amigos para uma vida melhor…

Edit1 Agora o video da animação esta no youtube.
Link para o vídeo da animação.


"Interface de conclusão após as “abduções dos personagens”


Brasão que aparece em um formato de “escudo” no canto superior direito da tela anterior.

Aos que ainda não são docinhos e querem se apaixonar pela Nubank, deixo o convite aqui em baixo…

Atualmente no aplicativo, existe três principais formas de enviar convite de amizade:
A primeira maneira é encaminhando por e-mail, mas esta opção tem quantidade limitada de 10 convites (dizem que desta forma a chance de ser aprovado é maior, mas isso é apenas uma história #Boato)

Só para abrir um grande e chamativo parênteses aqui…
( Eu já tinha encaminhado todos os meus 10 convites por e-mail, todavia, eu recebi uma notificação uma vez informando que eu recebi novamente mais 10 convites, não sei se acontece com todo mundo, mas já dá para saber que tem mais e que pode indicar todo mundo!!! )

A segunda maneira é encaminhando pelo Mensseger (aplicativo de chat do Facebook)
E a terceira maneira é o próprio WhatsApp que é um dos aplicativos mais baixados.

Existe também a opção de clicar em “Mais opções” (em que o próprio nome já diz tudo) que será apresentado outros aplicativos, inclusive o “aplicativo” NuCommunity e ainda tem a opção de “Copiar” daí vc cópia o link do convite direto e ele fica que nem o deste post.

Você recebeu uma indicação para conhecer o Nubank. Experimente uma vida financeira sem burocracias usando a NuConta e o cartão de crédito Nubank.

:purple_heart::purple_heart: Sou um convite Roxo :purple_heart::purple_heart:

Boa sorte experiência aos novos ingressantes.
E parabéns Nubank

:purple_heart::purple_heart:
Ui ui

18 curtidas

A animação é realmente muito legal, queria mostrar para os meus amigos,teria como você upar o vídeo da animação no youtube?

2 curtidas

Adorei:smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Eu nunca fiz isso…
Mas vou tentar

1 curtida

Acabei de postar no youtube…
O link esta na descrição deste post:

1 curtida

:astonished: pena que a maioria dos meus amigos ainda preferem os bancos convencionais pra ter o “Dinheiro vivo” nas mãos aí aí viu

2 curtidas

Até agora consegui resgatar 2 pessoas kk. Sempre que aparece a oportunidade eu falo sobre as vantagens de ser #Nu, acho que já li tudo que tinha para ler sobre o NuBank!

2 curtidas

Simm, eu mesmo agora só tenho o roxinho
Todavia, se eu preciso sacar algo
Eu transfiro para o meu irmão ou para a minha amiga, daí a gente saca junto pela conta, ela é roxinha também, mas ela recebe o salário dela ainda em um banco normal.

2 curtidas

Kkkkkkkk
Eu também sou assim,
Com a nubank e com os produtos da Xiaomi
Kkkkkkkkk