💟 Qual será o nome dele hem?

Vamos tentar adivinhar o nome dessa :smiling_face_with_three_hearts: coisinha roxa?

32 curtidas

Sou péssimo com palpites mas vim aqui falar de como a Disney manda bem com com as suas animações!

Já quero uma petição para uma área temática roxa na Disney!

18 curtidas

Roxinho, a 7° emoção: aquele que resolve seus boletos atrasados e te salva daquela fatura monstruosa. :rofl:

21 curtidas

kkkkkkk

Cabe isso no RG dele?

14 curtidas

Roxoxo!:purple_heart::smiling_face_with_three_hearts::woman_shrugging:

13 curtidas

Ele faz a mágica dele pra caber :joy:

14 curtidas

Credinho!! :heart_eyes: :heart_eyes: Dá nem pra ter medo de um troço tão fofo :smiling_face_with_three_hearts:

@Mauricio_Martiniano se vc não sabe , piorou nós, né @Lucas.R ?! :face_with_peeking_eye: :joy:

13 curtidas

Uvers

O nome do mini monstro… Inclusive a criançada ultimamente tá gostando demais de monstros, poxa… Na minha época, tinha medo do Barney e seus amigos, mesmo sabendo que era um ser humano, atrás da roupa…

Pesquisem ai Garthen of banban, The Ominatrocinics, Plants of zombies e Freddy pizzaria… Parada mais assustador!

Ps: Babá nas horas vagas :grimacing::call_me_hand:

12 curtidas

Acho que vai ser Arutaf, hein kkkkkkkk

10 curtidas

Que fofinho

Faz uma forcinha que você consegue. kkkk

Diferente

Eu vi oq você fez. kkkkk

12 curtidas

Roxudo :face_with_peeking_eye:

Tá valendo o que @Mauricio_Martiniano? :face_holding_back_tears:

12 curtidas

Não sou boa de previsões (rsrsrs), então não vou arriscar, mas é interessante ver a criatividade dos colegas.

13 curtidas

Olha ai, mandou bem hem?! hahah gostei.

hahah
não precisa ser boa em chutar não, pode da o nome que você achar que combina com ele. :smiling_face:

12 curtidas

Ultravex :purple_heart:

12 curtidas

Muito chic esse viu?!

12 curtidas

Tem cara de Roxildo :grin: :grin:

11 curtidas

Roxelle :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

12 curtidas

Tem sentido. :thinking:
UV + ex = “Nubank+” :handshake:

11 curtidas

Kkkkkkkk que mecanismo, kleber :rofl::rofl:

10 curtidas

Eu lembrei de Roxelle mae do Cris (Todo mundo odeia o Cris), por que ela gosta muito de gastar kkkkkk

12 curtidas