đź’ˇ Ideia Interessante

Seria perfeito se o Nubank desenvolvesse e colocasse em seu portfólio de produtos e serviços tanto para PF quanto para PJ, Soluções de Pagamentos e de Carteira Digital.

Isso possibilitaria que empresas e autônomos pudessem vender e receber diretamente pelos sistemas da Nubank, claro sem precisar recorrer ao MP, pague.me, Stone e outras soluções de pagamento e Check-out, claro ainda permitindo a vinculação a sistemas de eccomerce como já existe na PJ, porém melhorar o serviço, permitir que a nubank disponibilize esses serviços e também permita que os usuários escolham outros.

Isso daria mais liberdade e simplicidade na hora de fazer negĂłcios. Isso tambem aumentaria o brilho do Nubank para as PF, principalmente para as PJ.

Claro que isso viesse logo, mas né, é apenas uma ideia.

7 curtidas

Enquanto essas ideias nĂŁo se concretizam, vale a pena dar uma olhada no NuPay!

13 curtidas

Olhei e não vale muito a pena, precisa de NFC e ser pessoa Jurídica, desvantagens, a ideia é maravilhosa, mas na prática não há muita utilidade atual.

Além disso, serve para pagar poucas ou quase nenhuma loja possui tal sistema, e supondo que eu queira vender algo preciso da PJ e passar por burocracia para cosneguir o Nupay, isso tendo a limitação por NFC fisicamente e online, mais trabalho e dificuldade, além de estar incompleto e mal lançado.

2 curtidas