💣 Ultravioleta, alguém já conseguiu após cancelar?

Quando fui pelo simples e tentei pelo site, vi que o sistema entendia como se alguém estivesse tentando cadastrar a minha conta com um novo email.

Quando liguei para a central, fui passado para uns 2 ou 3 setores diferentes e ninguém sabia me responder de maneira CERTA como poderia ser feito o meu pedido para retornar com o nubank ultravioleta.

No chat me disseram que eu teria que ir usando o cartão, e que mês a mês meu perfil seria reavaliado para uma nova disponibilidade do cartão…mas já faz uns 2 anos que cancelei meu UV antigo e até hoje não tive uma nova proposta.

E após essa ‘‘decepção’’ com o meu banco, notei que em comentários de instagram, twitter e outras redes uma grande quantidade de pessoas manifestavam interesse em retornar ao ultravioleta e não tinham esse acesso facilitado.

A minha dúvida é: alguém já conseguiu um novo cartão ultravioleta após cancelá-lo?

1 curtida

Pessoal correndo atrás do UV e tem quem já cancelou e quer voltar… Confesso que quase cancelei, mas os 200% do CDI me mantiveram firme, tenho migrado parte de investimentos pra garantir isenção da mensalidade na época.

Voltando ao assunto do tópico, imagino que após o cancelamento o sujeito volta pra lista arbitrária de quem recebe. Ainda que preencha os requisitos precisa aguardar uma decisão interna de liberar uma nova “leva” de clientes pro UV. Acredito que eles ainda não tenham equacionado o custo de manter os benefícios com o pagamento das mensalidades, já que muitos acabam tendo isenção etc.

5 curtidas

Eu cancelei pois meu limite era baixo (ainda é), e eu tinha conseguido o AMEX TPC do Bradesco com um booom limite, então a troca foi uma questão de lógica.

No entanto, eu queria tentar equacionar ambos pra tentar construir limite no nubank e, quem sabe, transformá-lo no meu titular definitivamente.

O amex tpc é lindo, tem um limite sensacional…porém o bradesco utiliza 2 apps (1 pra conta e outro pro cartão, não tem NFC e não está no samsung pay), ou seja, parou em 2013.

4 curtidas

Limite decente é incompatível com o Nubank, infelizmente. Eu fiz um adicional pra um membro da família e o limite dele é maior que o meu que sou o titular, acredita?

Nem com o open finance e transparência do quanto tenho de limite nos outros bancos o Nubank resolve isso.

1 curtida

Bicho…eu nunca vou conseguir entender a matemática do nubank pra gerar limite de cartão de crédito.

O meu empréstimo tá em 25k imediato…e meu limite parado há uns 2 anos em 8.1k.

Eu me casei recentemente e graças a Deus tinha os cartões do bradesco pra eu torrar a vontade, pq com meu NU eu não teria conseguido mobiliar minha casa.

1 curtida

o Adicional ´´e baseado no SEU limite, como o dele é maior ? :thinking:

2 curtidas

Não expliquei direito. Para gerar o adicional é necessário que a outra pessoa também tenha conta, então abrimos uma conta nova, sem movimentação, zero relacionamento com o banco.

O limite disponibilizado no cartão dessa pessoa é maior do que o meu que tenho score de crédito bom sem apontamentos e concentro tudo no Nubank. O resultado é que o meu adicional, que compartilha meu limite, tem um limite próprio maior que o meu.

Resultado, meu dependente de fato foi analisado pelo Nubank como merecedor de um limite maior. Ou seja, a análise de crédito tá muito errada, certo? A única diferença nos nossos perfis é idade e profissão, de resto meu histórico é muito melhor.

2 curtidas

AH sim , entendo , isso é normal , ainda mais quando a pessoa não possui muitos cartões ou tem cartões de baixo limite, me deram 10K (Uso ele pra tudo) indiquei minha irmã e o dela ja veio com 15k…sendo que começei com 4k :clown_face:

1 curtida

Precisamos entender que a análise de crédito e diferente, individual e automática para cada cliente, não se pode fazer essa comparação que muitos insiste em fazer com fulano A ou fulano B.

7 curtidas

Isso nos já sabemos e entendemos, porem não sabemos os critérios Rs a comparação é método de exemplo.

Entendo essa questão do crédito junto ao NuBank como uma construção, especialmente após disponibilizarem o vínculo com as caixinhas como garantia.
Particularmente eu não teria cancelado a NuBank, talvez por pensar nessa questão de ir trabalhando os gastos e acumulando valor nas caixinhas, mas entendo que a troca para o Bradesco fez mais sentido no momento.

Se eu puder sugerir algo para possibilitar a mudança entre contas principais, digo, utilize a NuBank ao máximo que ela te permitir e crie uma caixinha para aumento do seu limite de crédito. Mês a mês vá depositando um valor que considere viável lá e logo seu limite estará adequado com seu crédito ideal para uso, ao passo de que terá criado uma reserva vinculada ao cartão que te trará certa tranquilidade com rendimento de 100% do CDI.

Espero que está seja uma sugestão que valha seu tempo de leitura. Sempre bom considerar opções para escolher a melhor para si.

Boa sorte na recuperação do roxinho UV.
:grin::v:t5:

1 curtida

Essa questão se dá porque o Bradesco (também o Itaú e outros bancos) emite cartão para não correntista e cartões para lojas (como o cartão da Amazon recem lançado). Esse clientes tem acesso a todas as funcionalidades dos cartões sem precisar necessariamente ter conta.

Não tenho certeza mas acho que é a bandeira do cartão que precisa disponibilizar essas funções.

4 curtidas

No meu caso o limite de empréstimo é de 4.800 e o meu limite de cartão é de 17.150.
E mesmo assim não tenho UV.

Mas vou esperar até fim de dezembro, se não tiver proposta vou pegar um black de outro banco.

1 curtida

Não tenho certeza mas acho que é a bandeira do cartão que precisa disponibilizar essas funções.

Essas funções já foram disponibilizadas pela bandeira, o banco emissor é que parou em 2003 mesmo hahaha.

Prova é que o nubank pinta e borda em matéria de inovação utilizando a mesma bandeira disponível para todos os bancos (master no caso)

No mais…eu sigo aguardando pra saber se alguém já teve um Ultravioleta novamente após cancelar.

Eu quero voltar a ter meu roxinho de metal :frowning:

Oi @Lucasgil1 , desejo que você esteja bem.

Até o momento, desde a última interação, não vi nenhum outro relato sobre alguém ter conseguido. :thinking:

Pelo visto é realmente algo mais complicado do que a primeira vez. O jeito é seguir a recomendação que te fizeram pelo chat e ir de vez em quando retomando este assunto pelo chat… :face_with_monocle:

Lhes desejo sorte nesta questão, reforço minha interação anterior e seguirei de olho. Caso eu veja algo por aqui a este respeito lembrarei de avisá-lo por aqui… :upside_down_face:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

4 curtidas

Complicado demais…sigo órfão do UV.

Um grande abraço!

2 curtidas

Até hoje sem nenhum relato de UV após cancelamento.

ps: sigo utilizando e aguardando um novo convite.

Realmente, é algo pouco comum de acontecer novamente, ainda mais para um cartão tão requisitado.

Mas espero que você consiga um novo convite! :pray:t3:

7 curtidas

33 dias após a publicação.
Zero relatos.