📢 Qt tempo vc esperou p/ receber o convite do Ultravioleta?

:stopwatch: Quanto tempo você esperou entre abrir sua conta e receber o convite para o cartão Ultravioleta? Ultravioleta Cartão de crédito

:small_blue_diamond: Deixe seu relato nos comentários abaixo!

:small_blue_diamond: Compartilhe sua experiência com a nossa comunidade.

:small_blue_diamond: Ajude outros clientes a entenderem melhor o processo!

:point_down: Comente aqui embaixo o tempo de espera que você teve:

3 curtidas

8 anos

Cartão: 2015
Conta: 2017
UV: 2023

13 curtidas

05 Anos

Conta: 09 de Junho de 2018
Cartão: 14 de Junho de 2018
Ultravioleta: Outubro de 2023

12 curtidas

Fui consssagrado com o UV após 2 anos de conta, criei a conta em 2021 e recebi o UV em 2023. :handshake:

10 curtidas

Eu sou cliente desde 2017, já a oferta para ser UV eu recebi no lançamento em 2021.

13 curtidas

Não tive que esperar nada…
Conta 2020
Lançamento UV 2021

Nunca pedi, nunca corri para conseguir e não esperei o UV , apareceu o convite espontaneamente no App em 2022 e aceitei.

13 curtidas

Eu sou cliente faz uns 8 a 10 meses, e fui contemplado pelo cobiçado UV semana passada.

8 curtidas

Recebi o convite do UV dois anos depois do seu lançamento.

Sou cliente desde de 2016

11 curtidas

1 ano apos o lançamento do UV.
Quase 11 anos de conta já.

Mas acho que isso não vai ajudar em nada :sweat_smile:
o perfil de cada um é muito diferente, sem falar nas contas novas x antigas
mas deixei meu relato ai.

9 curtidas

Eu tbm :handshake: :rofl:

Meu marido chegou a colocar o email dele lá naquela lista de espera no lançamento, mas acho q aquilo nunca foi pra frente, acho q em 2022 ou 2023 apareceu no app dele o convite, mas ele nunca aceitou

10 curtidas

Esperei exatamente um ano para receber o convite do tão desejado, em novembro de 2021 completei 18 anos, e foi o primeiro cartão de crédito aprovado, com meros 400 reais de limite :sweat_smile::sweat_smile:, precisava pagar a fatura mais de 3 vezes por mês no início, foi difícil…
Em novembro de 2022, quando meu limite havia finalmente chegado a 3 mil reais, recebi o convite do UV, vejo como um presente de aniversário :rofl::rofl:, e junto a ele veio um limite um pouco mais interessante, de 17.050 reais, e até hoje esse limite se manteve e me pergunto o porque desses 50 reais…

7 curtidas

A famosa lista :eyes: passou batida por mim. :grin:
na época do lançamento achei muito legal Anitta ,cartão de metal e tals, mas não dei importância pq eu concentrava todos os gastos no cartão C6 por conta do programa de pontos.

7 curtidas

Abri minha conta em 2018 e já recebi o cartão.
Em novembro de 2022 recebi convite para o ULTRAVIOLETA e recusei.
Recebi novo convite em fevereiro de 2024 e aceitei.

5 curtidas

Sou cliente deste dez-2015, nunca recebi convite para o UV e nem tenho interesse, pelo menos por enquanto. O futuro a Deus pertence.

1 curtida

4 anos

1 curtida

Ainda esperando

1 curtida