📲 “Fila de Banco Digital: A Nova Era da Espera no Nubank” ⏳

Quem aí já está cansado de esperar nas filas de espera do Nubank? :mantelpiece_clock: Porque se tem uma coisa que nós, clientes Nubank, sabemos fazer bem é… esperar. :man_shrugging:

Eu mesmo estou na fila do Ultravioleta e, enquanto espero, quase que já poderia ter feito um mestrado em paciência. Mas sei que não estou sozinho nessa! Tem uma galera também aguardando ansiosamente pelo Nubank+, Nucoins, NuTag, Conta Global e sabe-se lá mais o quê! Só falta agora fila para acessar o app. :sweat_smile:

Claro, temos que dar um desconto para o Nubank. Afinal, eles estão sempre lançando novas funcionalidades e produtos. Mas alguém aqui já pensou em criar uma startup só para gerenciar nossas esperas? :face_with_monocle:

Enquanto isso, vou continuar olhando minha tela, vendo o tempo passar e sonhando com o dia em que finalmente terei meu Ultravioleta. Porque, convenhamos, se a espera é uma arte, nós, nubankers, somos os grandes mestres. :art::sparkles:

E você, qual fila está esperando? Vamos trocar figurinhas de desespero por aqui! :joy::point_down:

15 curtidas

Estou na fila do limite específico para cada cartão virtual, mas nem sei a quanto tempo, será que fiquei bem na foto? :joy:

yo_aqui_esperando

24 curtidas

Ficou ótimo :laughing:
Essa fila também está grande, já vi muitas pessoas comentando sobre isso por aqui… já pegou a senha?

14 curtidas

Reservei a minha sandália no lugar, volto mais tarde! Vou nada ficar esperando, já tô com dor nas costas. :rofl:

18 curtidas

Estou na esperaaaaaaaaaaaaaa

12 curtidas

É fato que brasileiro não pode ver uma fila que logo quer entrar :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Estou na mesma expectativa :sweat_smile:

2 curtidas

Estou na Fila da Divisão da Fatura por Cartão Adicional :sweat_smile:

6 curtidas

Nutag
Conta global
NuMax
Atendimento exclusivo
Espaço família
Central de proteção
Saque grátis

4 curtidas

Sei que aos poucos, o nubank vai perdendo cliente, principalmente nesse tiro no pé que deu ao matar a Nuinvest.

Eu já nem espero mais nada do Nubank, só estou aguardando ate dia 10/07 pra ver se os fundos aparecem, caso contrario, fui.

6 curtidas

:roll_eyes: eu amo uma fila olha meu animo quando estou em uma :roll_eyes:

1 curtida

Só quero a função de limitar valor no cartão virtual!:pray:
No restante, está td ok! :fist_right::fist_left:

10 curtidas

Patrocinadores do programa de benefícios do nucoin.

2 curtidas

Até o momento não estou em nenhuma, o que o Nu me liberou já é suficiente.

2 curtidas

Estou na fila do pix no crédito.
Também na fila do ultravioleta, mas fiquei feliz porque obtive acesso ao nubank+.

2 curtidas