É VIDA SIM, Mas…
@a_felipegois
Então respondendo a sua pergunta, q foi feita em outro tópico mas me dei o direito de citar aq…
A forma q eu vejo mais eficiente é sendo educado e chegando para o dono/atendente do estabelecimento e explicando como funciona.
Eu q já entendo mt bem da função, sempre q vejo 1 cartão roxinho, só confirmo "pagamento por aproximação senho(a)r? (Contatcless) e se a pessoa confirmar, eu aproximo o cartão, se ñ peço para digitar a senha, e se por acaso eles me perguntarem como funciona isto, eu explico numa boa.
Mas acredito q a unica forma mais eficiente, além é claro de investir mt em Marketing, é vc tendo a paciencia e ousadia de chegar pro dono e pedir para passar, caso ñ souber, explicar.
E claro a NuBank tb, reforçar a segurança, pq vejo q a maioria ñ usa ou ñ gostou pelo fato de está 1 pouco vulnerável este negocio de valor mínimo 50,00 e todo mundo ser obrigado a aderir a nova tecnologia, com os novos cartões, sem ter a opção de ñ ATIVAR o serviço.