🔴 【ATENÇÃO】 - Contactless - Prós e Contras

@anon74661599 moço difícil.

1 curtida

Eu recebi esta capinha aq @FelipeMoraes quando ganhei o cartão novo, por ter ativado o Rewards e batido 3k no mesmo dia rs…

Oq vc acha dela?
Já viu?
Nubank lança pagamento por aproximação com cartão contactless; entenda | Utilitários | TechTudo

É adesiva, e vc pode pregar na capinha do celular. (Q ñ foi oq fiz no meu caso)

1 curtida

@anon74661599 Ah, essa capinha também veio no meu cartão! :purple_heart::purple_heart: Será que vem outra agora? kkkkkk

Com certeza vira, além de vir os adesivos. :slightly_smiling_face:

Já quero! @anon74661599 :purple_heart:

Poderia ter algum tipo de autorização pelo aplicativo.

1 curtida

Eu só queria aqueles óculos de sol :cry:

Acabei de pedir pelo Twitter @anon74661599 kkkkk

1 curtida

Vou esperar,sou cauteloso

1 curtida

Eu comprei uma carteira aparentemente normal de couro, mas vem com bloqueio contactless para os cartões que ficam nela, essa aproximação da.maquina na carteira não funciona, comprei fora do Brasil, mas em breve se encontrará bem fácil por aqui.

4 curtidas

No ML acha fácil carteiras com bloqueio.

Eu gosto da função, e pelo menos aqui na minha cidade onde não pego transporte apertado (único meio que vejo para aplicar esse golpe) não corro esse risco, mas seria bacana ter a opção de bloquear compra por aproximação no app.

1 curtida

poderia ter um botão no app da nubank pra isso, seria bem melhor

1 curtida

interessante, não sabia que já existia. talvez tenha até como fazer uma proteção diy

Sim encontra, o q gostei dessa que peguei pq na hora nem tinha visto, pq por ser de couro igual qualquer outra, quando vi na etiqueta o detalhe de.ser.bloqueafora de RFID, era um modelo da Calvin Klein, depois vi que tinha bolsas, porta cartão com a função

2 curtidas

Sim existe, eu já tinha visto aqui no Brasil, uns modelos mas era de metal, assim de couro igual qualquer outra carteira não tinha visto, achei interessante, é uma ajuda a mais na segurança

Eu amo essa função, mas nunca tinha pensado nessa possibilidade. Ainda bem que não ando com.o cartão dando sopa :grimacing:

Vc é mt espertinho hahahaha aproveita e peça a blusa tb. :wink:

Quanto pagou nesta carteira? E onde q comprou exatamente…

Poderia mandar o link?