😂 Quando a esperança é a última que morre:

3 curtidas

Eu sei bem como é @FernandoEugenio, antes de eu ser aprovado, nossa!!! Eu tentei muito, haja e-mail e quando eu ‘‘deixei de lado’’ foi que a surpresa chegou. Finalmente o e-mail de aprovação que eu mais esperava! Tomara que logo, logo, seja você também. Aah, e seja muito bem vindo a nossa comunidade, não é pq você não tem cartão que não pode ficar aqui conosco viu. :heart_eyes: :v:

2 curtidas

“Quando a esperança é a última que morre:” (FernandoEugenio)

… mas morre! :face_with_hand_over_mouth:
Brincadeirinha, viu? Pode demorar um pouco, mas certamente a aprovação ocorrerá. Não desanime.

No meu caso, não sei se foi por acaso, mas só recebi a aprovação, quando uma amiga me enviou um convite, eu já tinha entrado no site e tentado umas 3 vezes, e sempre era negado, passou um tempo eu pedi pra ela me enviar um convite pelo app dela, e magicamente funcionou hasuhsuaush.

Ache algum amigo seu que já tenha um Nu (o que é bem facil hoje em dia kkkk) e peça pra ele te enviar no whats. Vai que né kkkkkkk

Acredito que o envio de convite por parte de alguém que já seja cliente, agiliza a aprovação sim… Meu marido ainda não havia se cadastrado, mas como enviei convite, ele resolveu aceitar e, rapidamente, a liberação do cartão de crédito ocorreu.