🚨 Ajuda com meu cadastro no Nubank!🚨

Oi, pessoal! Estou com um problema: fiz meu cadastro no Nubank há duas semanas e até agora não recebi nenhuma atualização. Alguém já passou por isso? O que posso fazer para resolver?
Quando abro o app so vem cadastro finalizado, e mas nada.
Agradeço a ajuda! :pray::sparkles:

Bom dia, tudo bem? Normalmente a resposta pode levar até 5 dias, no caso como passou do prazo normal e está dando erro cadastral, entre em contato com Nubank no e-mail meajuda@nubank.com.br para verificarem o seu cadastro.

Normalmente a primeira mensagem é automática mas se aguardar um pouco vão te atender, tá bem? :handshake:

11 curtidas

Obrigado vou fazer isso.

2 curtidas

Fico feliz em ter conseguido ajudar de alguma forma, depois conta pra gente se deu tudo certo, tá bem? E seja bem-vindo ao universo financeiro do roxinho e a sua comunidade de clientes. :purple_heart:

8 curtidas

Ta bem

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @Helder_Oliveira_Da_R!

Temos vários relatos assim na NuCommunity, a orientação que o @ranielreis passou é o caminho exato.

10 curtidas

obrigado

Enviado do Email para Windows

1 curtida

Esperamos que dê tudo certo no seu cadastro! :eyes:

4 curtidas

Recebi esse email não sei o pk

Esse e-mail é por conta do tópico que você criou na comunidade, quando não acessa por um tempo recebe a notificação no e-mail

4 curtidas

NAO ESSE
Edina A. (- :brazil: -)
20 de set. de 2024, 14:03 BRT
Olá, Hélder.
Tudo bem?

Prezamos sempre pela transparência e segurança de nossos clientes. Com o objetivo de cumprir regulações obrigatórias, analisamos constantemente diversos fatores relacionados ao cadastro e utilização de nossos serviços.

Dessa forma, e após uma análise mais detalhada das suas informações, lamentamos informar que optamos pelo cancelamento de todos os seus produtos Nubank. O cancelamento é irreversível. Caso você tenha dúvidas sobre nosso contrato, ele pode ser acessado em: Contratos dos serviços do Nubank.

Agradecemos a sua atenção e compreensão.

Abraços.

Edina A.

1 curtida

Nesse caso a sua conta foi cancelada, infelizmente não tem como ter uma conta no Nubank, é uma ação irreversível! :confused:

7 curtidas

:sleepy: :kissing: :kissing: :kissing:

1 curtida

O que fiz de errado?

1 curtida

Você pode perguntar pro Nubank nesse e-mail que recebeu, mas geralmente quando cancelam é irreversível. :face_with_diagonal_mouth:

4 curtidas

obrigado por ajudar

5 curtidas