Oi, pessoal! Estou com um problema: fiz meu cadastro no Nubank há duas semanas e até agora não recebi nenhuma atualização. Alguém já passou por isso? O que posso fazer para resolver?
Quando abro o app so vem cadastro finalizado, e mas nada.
Agradeço a ajuda!
Bom dia, tudo bem? Normalmente a resposta pode levar até 5 dias, no caso como passou do prazo normal e está dando erro cadastral, entre em contato com Nubank no e-mail meajuda@nubank.com.br para verificarem o seu cadastro.
Normalmente a primeira mensagem é automática mas se aguardar um pouco vão te atender, tá bem?
Obrigado vou fazer isso.
Fico feliz em ter conseguido ajudar de alguma forma, depois conta pra gente se deu tudo certo, tá bem? E seja bem-vindo ao universo financeiro do roxinho e a sua comunidade de clientes.
Ta bem
Boas-vindas à NuCommunity, @Helder_Oliveira_Da_R!
Temos vários relatos assim na NuCommunity, a orientação que o @ranielreis passou é o caminho exato.
obrigado
Enviado do Email para Windows
Esperamos que dê tudo certo no seu cadastro!
Recebi esse email não sei o pk
Esse e-mail é por conta do tópico que você criou na comunidade, quando não acessa por um tempo recebe a notificação no e-mail
NAO ESSE
Edina A. (- -)
20 de set. de 2024, 14:03 BRT
Olá, Hélder.
Tudo bem?
Prezamos sempre pela transparência e segurança de nossos clientes. Com o objetivo de cumprir regulações obrigatórias, analisamos constantemente diversos fatores relacionados ao cadastro e utilização de nossos serviços.
Dessa forma, e após uma análise mais detalhada das suas informações, lamentamos informar que optamos pelo cancelamento de todos os seus produtos Nubank. O cancelamento é irreversível. Caso você tenha dúvidas sobre nosso contrato, ele pode ser acessado em: Contratos dos serviços do Nubank.
Agradecemos a sua atenção e compreensão.
Abraços.
Edina A.
Nesse caso a sua conta foi cancelada, infelizmente não tem como ter uma conta no Nubank, é uma ação irreversível!
O que fiz de errado?
Você pode perguntar pro Nubank nesse e-mail que recebeu, mas geralmente quando cancelam é irreversível.
obrigado por ajudar