🤔 Pensando nisso

Gente quase convencida de trazer meu salário pra cá

4 curtidas

Olá @Silvia16, no link baixo têm mais informações sobre a portabilidade caso precise. Mas certamente alguém que já fez, deixará algum comentário em breve! :wink:

14 curtidas

A portabilidade funciona legal sim! :wink:

Até relatei a minha experiência positiva nesse tópico abaixo:

8 curtidas

Estou há 3 meses recebendo salário pela Nuconta.

Sem problemas até então, cai certinho na data prevista (onde trabalho, é sempre no quinto dia útil do mês). Fora que já fica rendendo, e ajuda a Nubank a entender melhor o seu perfil de gastos.

Meu fator maior na tomada de decisão foi a transparência. Tudo o que acontece, literalmente tudo, você fica sabendo por notificação e e-mail. Ainda mais, a interface do app te ajuda a completar suas tarefas em poucos toques.

Espero ter te ajudado de alguma forma, e se decidir por vir para o lado roxo, seja muito bem-vinda. :wink:

6 curtidas

Boa noite @Silvia16! Tudo bem?

Eu fiz a portabilidade para o Nubank já tem mais de 5 meses e não me arrependo! Recebo o meu salário normalmente. Caso você tenha vontade de trazer o seu salário para o Nubank, você não irá se arrepender. :smile:

Abraços!!!

4 curtidas

Vou para o quarto mês, de portabilidade de salário, não tenho do que reclamar, como falado acima, cai rigorosamente em conta na data de recebimento. Além de render e ter notificações em tempo real! Pode ir sem medo!

2 curtidas

@Silvia16 eu tenho meu salário na Conta do Nubank desde 2018 particularmente eu Gosto

3 curtidas

Recebo meu salário pelo Nubank desde agosto do ano passado, até hoje sem estresse. A portabilidade me deu a oportunidade de concentrar minhas finanças no Roxinho.

3 curtidas