Como achei post sobre os resultados que saem hoje, criei esse aqui.
Alguém sabe que horas sai?
Como achei post sobre os resultados que saem hoje, criei esse aqui.
Alguém sabe que horas sai?
Só dá pra dizer que é após o fechamento do mercado. Ou seja, só à noite.
Agora, vi aqui que hoje mesmo tem a teleconferência às 19:00, portanto deve ser entre 18:00 e 19:00.
Top! Valeu…
É que aqui para mim já são quase 5 da tarde e sempre me esqueço que estou em outro fuso horário.
19 aí vão ser 23 aqui para mim!
A live é onde? YouTube? Ou naquele site de investidores?
É pelo Zoom. No site de investidores tem o link para registro.
Se não puder ver na hora pelo link que o @FernandoLacerda super bem pontuou, é publicado no YouTube também (como nas edições anteriores) pra assistir aos poucos:
Valeu!! Eu já me inscrevi no site para o meeting no zoom. Dura quanto tempo mais ou menos?
Pelos screenshots que o Raniel colocou aí em cima, a julgar pelas anteriores, cerca de 1h30min.
Valeu!!! Nem me liguei de olhar a screenshot.
To ansioso para a conferência…
Quero saber o que o Nucoin gerou de mercado para o Nubank…
Com certeza os gastos nos cartões antes e depois de aceitar participar no programa de benefícios aumentaram… Isso girou umas renda maior paga pela mastercard, certeza!!
Ansioso não, muito ansioso só por isso…
E se não tiver especificamente sobre o Nucoin, ficarei bem chateado…
Marquem presença no site para pegar o link da reunião:
Saiu!!
Central de Resultados - Nubank RI (investidores.nu)
Eu comentando o trimestre passado:
Neste trimestre veio Nucoin em vez de NuCripto, mas olha lá!
E a gente já sabe, pelo explorer que esse número já subiu bem
Saiu agorinha o resultado do 3º trimestre no blog também, lucro líquido de US$ 303 milhões.
Muito bom
Eita… O mizeravi é um gênio!!!
Nem a bola de cristal do @Mr.Xis foi tão precisa… Mirou o 1 milhão do sorteio e eu sai com zero!! kkk
Agora notei que o artigo saiu tão rápido no blog que nem deu tempo da pré-visualização carregar, só aparece “Logo do Nubank”
Excelentes resultados!!
Agora só me falta aprender a colocar gif aqui para meter aquela imagem de um maluco fazendo as notinhas de dinheiro voar! Kkk
Você consegue subir imagens ou gifs seguindo o exemplo abaixo.