🧐 Conselho para novos usuários NuBank

:face_with_monocle: Conselho para novos usuários NuBank

O que usuários veteranos aconselhariam aos novos usuários NuBank?

:bar_chart: Estratégia para aumentar as recompensas do NuCoin

:love_letter: Divulgar convites para ser NuBanker trouxe benefícios reais

:pound: Investimentos pela caixinha, ou algum outro de sua preferência deu bom resultado

Além destas 3 citadas a cima existem experiências que deram certo e errado para todos da comunidade, acredito eu.

Sendo assim, compartilhem dicas e alertas sobre o tema?

Abraços

6 curtidas

Acredito que o conselho que diria é para buscarem conhecimento e montar a própria estratégia seja pelos investimentos, criptomoedas ou até mesmo no Nucoin. Claro, sempre ler dicas e as experiências dos usuários, mas nunca levar como base final pra uma decisão.

15 curtidas

Minha dica é, sempre acesse o blog do Nubank. Tem muito conteúdo bom e dica interessante lá.

8 curtidas

A melhor coisa seria realmente estudar sobre cada um desses
Mas:
1 - Estratégia de nucoin é individual, alguns querem manter um nível maior e vendem , outros somente vender, outros aumentam o nível e acumulam para especular no futuro. Para conseguir mais recompensas o jeito é subir de nível.
2 - Não
3 - Investir pela renda fixa (CDB) costuma oferecer um prêmio maior se comparado a caixinhas (em caso de investimento planejado para retirada)

A melhor coisa sem sombra de dúvidas é estudar, conhecer formas diferentes de investir, avaliar riscos e seus objetivos.

Não há estratégia correta, há a estratégia que você adotou para si e que se for bem embasada, pode dar certo. (quem segue receira de bolo geralmente fica para trás ou subaproveita o que poderia)

6 curtidas

Leia os tópicos variados dessa comunidade, há debate sobre todo tipo de assunto. Certamente você vai aprender bastante sobre tudo no universo dos investimentos.

4 curtidas

Ótima dica! Me lembrou do InvestNews que tem ótimos conteúdos e é do Nubank também.

13 curtidas

Concentrar os gastos no cartão, quando possível. Antes eu pagava quase tudo com Pix, agora sempre uso o cartão.

Convidar outros para abrir conta no Nubank fez diferença no airdrop de Nucoins, no início do programa. Fora isso não lembro de outro benefício.

Economizar e ter uma reserva de emergência é sempre necessário. As caixinhas do Nubank são uma boa opção para isso.

Conselho não, quem sou eu. Mas vai aí duas sugestões: (1) Participe da NuCommunity. Este é um espaço incrível! Todo cliente do Nubank deveria entrar aqui pelo menos uma vez por dia. Estou aqui há menos de um ano e já recebi muito mais do que contribuí. Já aprendi muito com os colegas aqui na NC. :purple_heart: (2) Seguir as regras do contrato da conta e cartão. Não basta abrir a conta e pedir um cartão de crédito. É importante ler os contratos e seguir as regras para evitar problemas, inclusive cancelamentos e bloqueios.

:wave:

8 curtidas

Ter uma estratégia é essencial para quem quer “cultivar” Nucoins .

3 curtidas

Siga as regras do Contrato e seja feliz!

6 curtidas

Que resposta compelta, muito obrigado.
Saber pela tua experiência me tranquiliza em tomar decisões mais cirúrgicas.
Estamos juntos!

4 curtidas

Nao usar a conta para jogar em sites de apostas ou receber,

algumas plataformas novas dao muito golpe nas pessoas, e depois a pessoa toma preju e vem pedir reembolso envolvendo o banco.

O nubank e sistemático com esses tipos de transacoes, podendo ate encerrar a conta da pessoa

3 curtidas

Tenha cuidado com os jogos de Azar. Eles podem causar o cancelamento ou bloqueio do seu cartão nubank.

7 curtidas