0 problemas com a Nubank ✨

Estive pensando e observando. Sempre que eu dou uma passadinha aqui na comunidade, eu observo que uma parcela pequena, mas que não pode ser ignorada, passa por alguns probleminhas com o roxinho, desde questões com a conta em si, com o cartão fisico, indo á emprestimos e aumento de limite. Emfim, problemas corriquenhos que praticamente todos os “bancões” passam tambem. Porém, tambem existem aqueles usuarios que desde o inicio de sua “estadia” na nubank, que nunca, jamais passaram por nenhum perrengue ao utilizar este humilde “banco”, neste caso eu me incluo, pois desde que abri minha conta por aqui que não tive nenhum problema com os serviços que eu quero realmente utilizar. Posso dizer que minha conta, cartões fisico e virtual, poupança, crédito e limite de crédito, investimentos, transferencias nacionais e internacionais, credito de celular, pagamentos, PIX e segurança, TUDO ISSO funciona Perfeitamente pra mim! :smiling_face_with_three_hearts::ok_hand:

Então que tal essa? Você, como eu, tambem está assim, totalmente na paz e amor com a nubank? Até o momento tudo que você precisa esta devidamente funcionando? E á quanto tempo está assim pra você? Conta aí que eu gostaria de saber! :hugs::purple_heart:

21 Likes

Com certeza!! Mesmo que aconteça algumas coisas aqui e ali tudo ainda é muito prático!

23 Likes

Meu relacionamento com o Nubank sempre foi muito bom, tive um ou outro atendimento ruim com o chat, uma ou outra instabilidade, mas nada grave ou alarmante, de modo que meu saldo com a instituição é bem positivo.

Gosto muito desse espaço, de poder comentar, opinar, debater e discordar. A sensação é estar influenciado, nem que seja com 0,001% a tomada de decisões e essa sensação de fazer parte é muito positiva, algo que normalmente não se encontra em grandes empresas.

Mas algumas vezes, analisando os lançamentos e as principais reinvindicações da Comunidade, tenho a sensação de tudo é produzido de forma setorizada. É como se a equipe de Conta não interagisse com a equipe de Crédito, que não dialoga com o time de Empréstimo, que não troca ideia com a equipe do Ultravioleta e por aí vai. Se pudesse pontuar algo para ser melhorado, seria uma maior integração entre os desenvolvedores, para que eles pudessem ter a visão macro do negócio e como nós clientes recebemos esse produto enquanto consumidor final, não sendo apenas Conta ou Crédito, Empréstimo ou Investimentos, mas o todo que compõe o leque de serviços que temos à disposição.

29 Likes

Por aqui eu sou cliente desde 2017 e também sigo sem maiores problemas. Logicamente algumas situações aconteceram, mas elas foram prontamente resolvidas pelo Nubank sem transtornos para mim.

Precisamos ter em mente que problemas podem ocorrer com qualquer instituição. O que temos que ficar de olho é como essas empresas resolvem os problemas dos clientes. E nesse quesito, eu sigo satisfeito com o Nubank. :wink:

23 Likes

Só tive uma arenga com o Nubank, mas nada que abalasse as estruturas do nosso relacionamento. :grin::grin::grin:

19 Likes

Sou cliente desde 2017 e até o presente momento não tive nenhum problema.

17 Likes

Olá! Eu também estou em paz e amor com o Nubank. Nunca aconteceu nada comigo, e quando tive demandas, elas foram atendidas.

Tenho a mesma sensação da Vittoria.

13 Likes

Já passei por problemas pontuais mas tudo no final resolvido. Nubank sempre foi meu cartão e contas principais, mas como algumas mudanças recentes, está dividindo espaço com outras instituições que oferecem serviços que abrangem mais as minhas necessidades no momento.

9 Likes

Eu nunca tive problema nenhum com nubank, meu uso não é muito complexo, mas uso ele como banco principal, e em tudo que precisei até hoje ele me atende bem.

10 Likes

Nunca tive problemas com o Nubank.


:purple_heart:

9 Likes

Meu relacionamento com o nubank dura desde 2016 e nunca tive um problema muito relevante. Já tive várias oportunidades de sair mas sempre me mantive aqui justamente pelas facilidades e benefícios nos serviços prestados. :purple_heart:

10 Likes

Eu tambem não tenho nada pra reclamar, em fevereiro minha conta vai fazer dois anos e sempre funcionou tudo perfeitamente bem e eu movimento bastante a conta digital e cartão de crédito,

7 Likes

This post was flagged by the community and is temporarily hidden.

Pos comigo é desde de fevereiro e nao resolvem

Sim, tudo é resolvido no diálogo, o banco ouve os pedidos dos clientes, e os atendimentos que precisei não tenho o que reclamar.
Nunca precisei perder dia de serviço pra resolver pendências, e ainda tem esse espaço aconchegante pra gente trocar ideias e conhecer pessoas maravilhosas, bem como dar boas risadas as vezes.

6 Likes

O que aconteceu e o que eles responderam?

3 Likes

Já tive problemas sim, mas todos resolvidos, acho que o que mais me afetou foi a atualização do app em 2020, fiquei muito irritado pois era um problema que se repetia bastante ao longo do mês, mas depois se estabilizou.

Posso dizer que já utilizei diversos bancos digitais, é mesmo com seus defeitos o Nubank disparado é o que tem a minha maior confiança.

7 Likes

Boa tarde , vocês que não tem problema com o Nubank, poderiam me ajudar ? Pois o contato com o banco é muito difícil. Não sou correntista, porém abriram uma conta com os meus dados , ou seja, existe um problema na segurança de abertura de conta no Nubank.

Ja tentei por telefone, porem falam que tenho que mandar e-mail, e não respondem meu e-mail.
Preciso solucionar essa conta que não reconheço com urgência, porem nem a ouvidoria me deu uma alternativa.

Ja abri um BO e reclamação no Bacen.

Olá @Sofia_Iwatani !

Através de reclamação no Banco Central você deve receber uma resposta.

4 Likes

Aqui também está tudo perfeito. Tive alguns probleminhas, mas foram resolvidos tudo de boas com o super atendimento kkkkkk

3 Likes