Estive pensando e observando. Sempre que eu dou uma passadinha aqui na comunidade, eu observo que uma parcela pequena, mas que não pode ser ignorada, passa por alguns probleminhas com o roxinho, desde questões com a conta em si, com o cartão fisico, indo á emprestimos e aumento de limite. Emfim, problemas corriquenhos que praticamente todos os “bancões” passam tambem. Porém, tambem existem aqueles usuarios que desde o inicio de sua “estadia” na nubank, que nunca, jamais passaram por nenhum perrengue ao utilizar este humilde “banco”, neste caso eu me incluo, pois desde que abri minha conta por aqui que não tive nenhum problema com os serviços que eu quero realmente utilizar. Posso dizer que minha conta, cartões fisico e virtual, poupança, crédito e limite de crédito, investimentos, transferencias nacionais e internacionais, credito de celular, pagamentos, PIX e segurança, TUDO ISSO funciona Perfeitamente pra mim!
Então que tal essa? Você, como eu, tambem está assim, totalmente na paz e amor com a nubank? Até o momento tudo que você precisa esta devidamente funcionando? E á quanto tempo está assim pra você? Conta aí que eu gostaria de saber!
Meu relacionamento com o Nubank sempre foi muito bom, tive um ou outro atendimento ruim com o chat, uma ou outra instabilidade, mas nada grave ou alarmante, de modo que meu saldo com a instituição é bem positivo.
Gosto muito desse espaço, de poder comentar, opinar, debater e discordar. A sensação é estar influenciado, nem que seja com 0,001% a tomada de decisões e essa sensação de fazer parte é muito positiva, algo que normalmente não se encontra em grandes empresas.
Mas algumas vezes, analisando os lançamentos e as principais reinvindicações da Comunidade, tenho a sensação de tudo é produzido de forma setorizada. É como se a equipe de Conta não interagisse com a equipe de Crédito, que não dialoga com o time de Empréstimo, que não troca ideia com a equipe do Ultravioleta e por aí vai. Se pudesse pontuar algo para ser melhorado, seria uma maior integração entre os desenvolvedores, para que eles pudessem ter a visão macro do negócio e como nós clientes recebemos esse produto enquanto consumidor final, não sendo apenas Conta ou Crédito, Empréstimo ou Investimentos, mas o todo que compõe o leque de serviços que temos à disposição.
Por aqui eu sou cliente desde 2017 e também sigo sem maiores problemas. Logicamente algumas situações aconteceram, mas elas foram prontamente resolvidas pelo Nubank sem transtornos para mim.
Precisamos ter em mente que problemas podem ocorrer com qualquer instituição. O que temos que ficar de olho é como essas empresas resolvem os problemas dos clientes. E nesse quesito, eu sigo satisfeito com o Nubank.
Já passei por problemas pontuais mas tudo no final resolvido. Nubank sempre foi meu cartão e contas principais, mas como algumas mudanças recentes, está dividindo espaço com outras instituições que oferecem serviços que abrangem mais as minhas necessidades no momento.
Eu nunca tive problema nenhum com nubank, meu uso não é muito complexo, mas uso ele como banco principal, e em tudo que precisei até hoje ele me atende bem.
Meu relacionamento com o nubank dura desde 2016 e nunca tive um problema muito relevante. Já tive várias oportunidades de sair mas sempre me mantive aqui justamente pelas facilidades e benefícios nos serviços prestados.
Eu tambem não tenho nada pra reclamar, em fevereiro minha conta vai fazer dois anos e sempre funcionou tudo perfeitamente bem e eu movimento bastante a conta digital e cartão de crédito,
Sim, tudo é resolvido no diálogo, o banco ouve os pedidos dos clientes, e os atendimentos que precisei não tenho o que reclamar.
Nunca precisei perder dia de serviço pra resolver pendências, e ainda tem esse espaço aconchegante pra gente trocar ideias e conhecer pessoas maravilhosas, bem como dar boas risadas as vezes.
Já tive problemas sim, mas todos resolvidos, acho que o que mais me afetou foi a atualização do app em 2020, fiquei muito irritado pois era um problema que se repetia bastante ao longo do mês, mas depois se estabilizou.
Posso dizer que já utilizei diversos bancos digitais, é mesmo com seus defeitos o Nubank disparado é o que tem a minha maior confiança.
Boa tarde , vocês que não tem problema com o Nubank, poderiam me ajudar ? Pois o contato com o banco é muito difícil. Não sou correntista, porém abriram uma conta com os meus dados , ou seja, existe um problema na segurança de abertura de conta no Nubank.
Ja tentei por telefone, porem falam que tenho que mandar e-mail, e não respondem meu e-mail.
Preciso solucionar essa conta que não reconheço com urgência, porem nem a ouvidoria me deu uma alternativa.
Estava assim até o dia 15 de junho de 2022 meu cliente fez 2 TEDs do mesmo valor para a minha conta (Do BB para Nubank) e o Nubank (meu banco) só reconheceu 1. Dia 24 de junho, após varias tentativas sem sucesso com o Nubank, fiz uma reclamação no Registro de Demandas do Cidadão do Banco Central e enviei a Declaração do Banco do Brasil (banco do cliente) comprovando que os recursos entraram no Nubank (2 códigos de autenticação). O Nubank respondeu dia 4 de julho solicitando mais documentos. Enviei por e-mail e até hoje nada. Por chat o Nubank fica o tempo todo me passando para um novo especialista até ninguém mais responder. A Ouvidoria do banco (0800) diz que não pode fazer nada, pois o atendimento está sendo tratado por e-mail. Não sei mais a quem recorrer. O que devo fazer? O valor é alto. Espero que vcs nunca passem por isso.