1 ano como cliente Nu e sem aumento do limite

Boa Noite, então hoje faz 1 ano que uso cartão de crédito Nu, sempre pagando em dia as contas, pagando coisas no débito, movimentando muito a Nuconta, nome limpo, score alto, sem dívidas… não tem como entender esse sistema nubank. 1 ano prazo suficiente pra conhece o cliente já que essa eh a desculpa, 12 ciclos de fatura pagas e nada… PALHACADA esse nubank

2 curtidas
3 curtidas

opa boa noite e bom inicio de 2021… eu fui aprovado recentimente no crédito com um valor bem baixo de limite e espero não ter que ficar tanto tempo sem aumento de limite

Situação complicada…

2 curtidas

Feliz 2021 @anon3465455 caro amigo, vou responder essa sua pergunta assim:Se precisar coloco os prints da minha tela do celular para provar o valor do meu limite

Sou cliente nubank do ano de 2016 e logo de inicio fui aprovado no crédito no valor de:…R$ 700,00( Isso mesmo setecentos reais ) entramos em 2021 procede???

Sabe qual o meu limite depois de 4 anos??? R$1.400,00 ( HUM MIL E QUATROCENTOS REAIS )
Nome limpo
Score SERASA 894
Score BOA VISTA 882
Score SCPC CONSUMIDOR 883

QUER QUE EU CONTINUE OU POSSO PARAR POR AQUI???

Eu sei que é complicado ter um limite que não seja suficiente para nossas necessidades mas o tipo de calculo DOS ( ALGORÍTIMOS ) do NUBANK É BEM COMPLICADO.

Va usando o cartão que uma hora chega o limite para o Sr.

3 curtidas

ok obrigado por ter me dado essas dicas… ah e uma dúvida… score interfere no aumento de limite? … eu não tenho o meu muito alto no boa vista, mais em compensação eu não tenho dividas em meu nome…

Tudo influência nos cálculos do NUBANK, MAS EU ACHO ( isso é a minha opinião ) que o que mais influência é não ter muitas dividas ( compras a prazo ) que comprometam sua renda, por exemplo:
O Sr. tem um salario de R$ 5.000,00 e tem dividas que comprometam sua renda em mais de 50%, 60%, 70% isso é a pior coisa que pode existir pois todos os bancos informam ao BANCO CENTRAL o valor de nossos compromissos: Veículo em 60 meses, + prestação da geladeira + prestação da TV de 80 polegadas = A comprometimento do seus proventos em mais de 70%!!!
Como o NUBANK OU MESMO UMA OUTRA OPERADORA DE CARTÃO DE CRÉDITO vai lhe dar um LIMITE DE CRÉDITO ACIMA DA SUA CAPACIDADE FINANCEIRA ONDE A SUA RENDA ESTA QUASE TODA COMPROMETIDA???

Deu pra entender???
Se precisar estamos aqui grande abraço.

muito obrigado por suas dicas… com certeza elas serão importantes para o meu aprendizado nesse mundo de cartões de crédito rsrsrs

1 curtida

Estamos a sua disposição precisando estamos aqui, e se ninguém aqui souber lhe responder pode apostar que o atendimento ao cliente ( SAC ) NUBANK VAI LHE ATENDER.

1 curtida

Bom dia. Não existe fórmula mágica pra conseguir aumentos com o Nubank.
Na verdade ninguém sabe quais são os critérios que o Nubank adota. Mas posso dizer que sempre pagar em dias todas as contas e sempre ter o nome limpo influencia sim, pelo menos na minha experiência pessoal. Eu nunca atrasei contas ou fiquei com o nome sujo desde os meus 18 anos.
Em 2015 eu consegui o Nubank, comecei com 1850 de limite. Sempre paguei em dia e em 2016 eu já tinha 7500 de limite, este que tenho até hoje.
Vai usando o cartão com consciência e pagando tudo em dia que os aumentos vêm.

1 curtida

Mesma conversa de sempre… vocês podem muda o disco já neh. Todos estão acostumados com esse papinho furado de vocês… joguem limpo e mostrem como eh feito realmente as análises de crédito… 1 ano suficiente pra conhece perfil do cliente

Tenta essas dicas, talvez te ajude, como me ajudou:

1 curtida

Bom dia, @Gbtrindade o dia que eu, conseguir descobrir como cada instituição financeira trabalha para aprovar crédito e isso deixar de ser sigiloso eu posso mudar a forma de informar as pessoas que solicitam informações sobre esse assunto ok.

E tem mais uma: Trabalhei quase 10 anos em banco ( ANTIGO BAMERINDUS ONDE TALVEZ NEM NASCIDO VOCÊ ERA E TAMBÉM NO BRADESCO NA ÉPOCA DO GRANDE AMADOR AGUIAR ) E nem trabalhando nos bancos eu consegui descobrir o tal do calculo para fornecer credito para os clientes.

Muito cuidado com a forma que você se dirige as pessoas, agressividade não leva a nada.

Mas pode levar a sinalização do seu POST por desrespeitar as regras da comunidade.

6 curtidas

Tem um outro ponto que muita gente esquece: a capacidade interna do Nubank de concessão de crédito no momento. Isso precisa ser considerado e não está relacionado com o cliente. Uma hora o crédito acontece. Boa sorte! :crossed_fingers:

9 curtidas

Nenhum produto é perfeito, se algum cliente disser isso está mentindo ou apenas está encantado demais naquele momento. Isso pode variar muito. No fim das contas quem está feliz precisa ser respeitado e quem não, também. No momento, só consigo pensar que 2021 tem obrigação extra de ser melhor que 2020. Feliz novo ciclo! :clinking_glasses:

12 curtidas

Somos clientes como você, tentando dar dicas sobre como aumentar o limite baseadas em experiências próprias. Só o Nubank pra te falar exatamente como são feitas as análises de crédito, mas creio que essa informação não é divulgada para ninguém.

Eu uso o cartão da mesma forma que você e tive bons aumentos de limite. Hoje ele me atende perfeitamente. Os critérios da empresa podem funcionar para alguns e para outros não, conforme relatos que lemos por aqui.

O tempo passa, o tempo voa e a poupança Bamerindus continua numa boa!” :musical_note:

Melhor slogan de banco! :rofl:

9 curtidas

Mesma ladainda e nada do meu aumento.

1 curtida

Entenda! Somos usuários do serviço.
Não somos funcionario do Nubank e nem somos pagos pra responder perguntas.

Compartilhamos nossas experiencias pessoais a fim de tirar dúvidas. Não se ofenda.

Conhecimento se adquire com o tempo e uso. Certas duvidas no mercado correm de forma sigilosa e não temos poder para muda-la.

Mas lembre-se que temos o poder de escolha de serviços.
Se meu banco e financeira não me atende, posso simplesmente trocar de financeira ou contratar mais uma (o que me for mais conveniente).

Eu sou usuario do Itau. Minha esposa usaaria da Caixa.
Queriamos saques gratuitos e guardar nosso dinheiro com segurancas e o pequeno beneficio do CDI.

Se quisessemos um cartão ou investir em renda fixa, optaria por outras financeiras mais avançadas… mas nao perderia a cabeça com o nubank.

Se na padaria não tem bolo de milho, não vou ficar la esperando e exigindo que eles façam. Apenas agradeco e parto pra outra padaria.
Quem não quer ganhar dinheiro com bolo de milho… tudo bem… mas tem quem queira pegar esses trocados. Nada contra!

O povo agradece!
Bom 2021!!!

9 curtidas

Claro banco inter muito melhor, de cara me deu cartão com 2 mil, sem fala que tem mais vantagens, inclusive investir na bolsa de valores através da própria plataforma do banco no celular.

Sempre pago antecipado, caso parcelo algo eu adianto as parcelas, chego a paga 5,6x valores da fatura do mês, meu saldo sempre alto na nu conta. 1 Não prazo suficiente e o banco nada, banco inter 5 dias como cliente liberou cartão com 2 mil de limite

Então, você mesmo já encontrou a resposta para aquilo que lhe incomoda.

3 curtidas