1 Ano de Conta, transações de até 17mil mensal e 50 LIMITE?

Fez 1 ano que estou usando a mesma, comecei com 0 de limite, olhando meu extrato do ano inteiro, todos os meses transito cerca de 5.000 a 17.000, TODOS OS MESES SEM EXCESSÃO…
E o que é lindo é meu limite que ganhei, 50 REAIS.
Ja fazem 3 meses com esse limite IDIOTA de 50 reais.
Uma pessoa que recebe até 17 mil reais por mes na conta da nubank, não tem um cartão de crédito coerente? Isso é ridículo!
Me sinto muito decepcionada com o tratamento que é dado a minha conta.
Nunca imaginei que as políticas da NuBank fossem tão BAIXAS, é assim que trabalham com os usuários? Sinceridade, estou quase desistindo, além de que tem mes que eu pago mais de 5 faturas em 1 mes pra tentar comprar coisas pequenas com o limite de 50 REAIS aff, ridiculo.

Já estão me locomovendo, se isso persistir por mais um mes, prefiro mudar de banco. sinto muito!

2 curtidas

Cuidado com os valores que você explana aqui, essa comunidade é pública. Segundo que a análise é independente, não tem inteferência de ninguém. Se você tem outros cartões, seu crédito disponível no mercado diminui porque o risco é proporcional.

1 curtida

Eu com um faturamento mensal desse boa ia nem querer saber de crédito, ia ser mais ou menos assim:

Brinks. O cartão facilita muito nossa vida. O que você pode fazer é deixar um valor como limite de crédito, se todo mês entra esse tanto. Colocar uma parte lá não ia fazer falta (ou ia, cada um sabe dos seus perrengues), seiq ué sobrevivo com 1/10 do valor citado aí, e está tudo bem, e

Quando fiz meu primeiro cartão, o roxinho, assustei, pois o limite era 3 x o que ganhava( nada muito difícil, já que estagiava e já sabe, ganhava uma merreca) tive alguns aumentos, mas tá um tempo que parou nisso. E está tudo bem, não acho bonito, mas confesso que tenho outros em meu coração.
Se é da sua vontade sair, sai. Mas deixa a porta encostada, porque vendo aqui os relatos não é fácil ter crédito depois de ter cancelado os serviços.

1 curtida

Entendo todos os dois que responderam, mas é inaceitável uma condição dessas.
E outra coisa, não é por que eu transito até 20mil reais que eu vou gastar os 20 mil reais lisos avista no débito… por esse motivo o crédito…
Esperava mais deles, mas estou ficando na mão.

2 curtidas

Não é só com você não! basta uma pesquisada simples na internet que irá achar clientes com o mesmo problema, de uns 3 anos pra cá ja não vale mais a pena solicitar cartão na Nubank, ela entupiu a instituição com novos clientes com limites de 50 reais, e hoje não tem capacidade alguma de suprir a demanda! o que eu disse em outro post, acaba sendo um ato sem sentido algum, comemorar mais de 40 milhões de clientes, e pelo menos metade deles insatisfeitos, o mais correto era não ter aprovado esse monte de gente! cada dia mais ela perde credibilidade, e so estão ficando os clientes antigos, os que iniciaram com ela, esses sim são pelo menos um pouco reconhecidos!

Will, boa noite!

Pelo jeito que você redigiu o texto de “até” 17 mil, “até” 20 mil mensais, faz parecer que você empreende ou é autônomo. Caso você tenha várias contas de recebimento para os seus clientes e esteja centralizando no Nubank, vale lembrar que transferências da mesma titularidade não são contabilizadas como “renda” por nenhuma instituição financeira.

50 pilas é sacana mesmo, paga nem o japonês pra gatinha. Mas também 3 meses é um prazo pequeno para empresa avaliar os hábitos de qualquer pessoa. Caso não possa adicionar um limite você mesmo e a situação estiver insustentável aceite um conselho, não cancele. É de graça mesmo. Coloque algum serviço que você use pra debitar nele mensalmente e tudo certo. Com o tempo o aumento virá ou você pode solicitar de tempos em tempos. Mas o que não falta neste fórum, são relatos de pessoas que cancelaram, se arrependerem e ficaram um mínimo de 2 anos até serem aprovados novamente.

1 curtida

Boas notícias meu amigo!!
Quanto tempo já tem que publiquei o tópico?
Adivinhe? 50 reais de limite até hoje.
:slight_smile: Adeus NuBank, vai ficar Nu mesmo.

1 curtida

Oieee e o Limite Aumentou ?