1 ano sem aumento de limite

Eita, lá vem o menino do casos e casos novamente. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::person_facepalming:t3::person_facepalming:t3::person_facepalming:t3:
Pois é, isso é o que eu digo, é minha experiência e quem me acompanha e me conhece aqui na comunidade, sabe que não preciso ficar com invencionices.
Ah, mas não importa né, isso é só o que eu digo e se o que eu disser não for algo frustante, não vale né?
Sei bem como é…

Mas vamos lá, de fato a informação aí ficou ambígua, esse número foi erro de digitação, pq o que eu queria escrever na época era o número 2, pois já eram 2 anos. Mas agora em maio já são 2 anos e 5 meses, mesmo. Já diz o ditado: escreveu não leu, o pau comeu…
Mas diferente de alguns, por aqui, eu não tenho problema em admitir um equívoco.
Eu comecei nos 2 bancos em janeiro de 2019, no Nubank com um limite baixo e no Inter com um limite relativamente alto.
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

Só que o tempo passou, meu limite no Nubank aumentou 10x e no Inter estagnou, ué mas o Inter num é tão bom pra aumentos né?
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:


Mas cada banco tem sua política própria de concessão de límite e tô tranquilo, pois não há o que fazer quanto a isso.
Pra só constar, os e-mails referentes aos meus 5 aumentos nos 10 meses estão aqui, eita e lá no finalzinho do tópico está o sexto aumento visse :

:sunglasses::grin:

7 curtidas