Nubankersss e Nubank do meu coração. Estou utilizando esse espaço porque não achei outro e preciso registrar o quão satisfeito eu sou com o atendimento do Nubank. Como vivemos em um mundo onde a maioria das pessoas registram reclamações, gostaria de deixar registrado os pontos positivos. Eu utilizo nubank a um bom tempo e nunca me deixaram na mão em questão de atendimento. Os “atendentes” do chat são extremamente prestativos, sabem dosar exatamente a formalidade e informalidade de suas respostas, criando um ambiente agradável (mesmo que seja via chat) com o cliente. Jamais trocaria por nenhum outro banco estes privilégios que tenho de ser Nubank, (não é puxando o saco sabe, mas já puxando ). Sem contar a agilidade pelo qual sou atendido. Meu muito obrigado a equipe Nubank, é um lugar que a gente sonha até em trabalhar um dia. Acenos de mão (evitando mandar abraços por conta da crise do corona )
Realmente, sem dúvida é o melhor atendimento de empresa do ramo financeiro que já vi. Sempre que posso eu recomendo a todos.
Eu achava isso até que um dia eu recebi uma resposta Control c+v de um atendente. Precisei chamar atenção da pessoa no atendimento para receber um atendimento correto.
Caso atípico, provavelmente foi algum atendente que não estava totalmente preparado pra função. Nada é perfeito na vida né haha todos somos passíveis de erros. Mas comparado aos outros bancos que só te exploram e te oferecem coisas absurdas pra bater metas, os bancos digitais, assim como o nubank estão ano luz na frente. Tenho conta em outro banco digital também, ao meu ver eles são excelentes, mas casos atípicos podem ocorrer.
Atendimento é fora do normal. Nota mil