Fiz uma transferência para dar início a minha conta e agora consta que meu dinheiro está bloqueado, não consigo fazer nada dentro da minha conta, meu dinheiro está preso e eles não me dão nenhum prazo de quando vai se resolver e não me libera nem tirar meu dinheiro da conta.
Maria Genoveva Lalau José
Pois é amigo, quando eu falo que isso não é justo, muitos me ignoram, diz que isso está no contrato.
Vai entender esse pessoal viu
3 curtidas
Olá @Junior_Oliveira10 seja bem-vindo a Nucommunity , Por que minha conta foi bloqueada? Saiba o motivo , ja entrou em contato com o Nubank? Entre em contato com o Nubank
Bom dia @Junior_Oliveira10!
O valor era muito alto? O depósito foi por boleto e foi pago por uma conta de outra titularidade?
Essas são as principais causas do bloqueio.
3 curtidas
Aparece algo no app ou o Nubank entrou em contato com você por e-mail?
1 curtida
Tenta contato com eles no chat
Conseguiu entrar em contato pelo 0800?
1 curtida