+ 1 Conta bloqueada

Minha conta foi bloqueada porque coloquei 1.000 reais faz uma semana, até essa data nada de o banco resolver meu problema.

Pois é amigo, quando eu falo aqui nessa comunidade, que pra vc ter a conta bloqueada basta só movimentar ela, muita gente fica de cara feia. Mas é verdade, por causa de mil reais vc teve a conta bloqueada, nesse valor não tem nada de atípico pra isso acontecer. Boa sorte pra vc tá

5 curtidas

Se for um valor fora do seu padrão de uso, deveria ter avisado no chat antes. Está no contrato isso, basta você entrar em contato e pedir o desbloqueio, creio que será lhe enviado um e-mail pedindo suas informações.

1 curtida

Olá @Ysaac_Vip ja entrou em contato com o atendimento? Por que minha conta foi bloqueada? Saiba o motivo

Nao adianta ficar botando fogo em todas as publicações se foi bloqueado tem motivo ,melhor alguém ter a conta bloqueada que sofrer fraude ou golpe , vejo que so reclama dos bloqueios mas ja foi analisar ou motivos , causas ou situações? Antes de reclamar temos que tentar entender avaliar , para muitos que reclamam parece que é melhor que nao ocorra o bloqueio e aconteça algo com o dinheiro conta limite etc

17 curtidas

Foi boleto que outra pessoa pagou? Já depositei valor bem maior de uma vez só, mas eu era a titular da conta de origem

Acho estranho esse relato, eu uso a conta da Nubank constantemente, faço transferências, guardo dinheiro por lá, vivo criando boletos de depósito, pago o cartão do nubank com o dinheiro da conta nubank, esses dias comprei uma moto nova e fiz a transferência da grana inteira de uma corretora para a conta Nubank de lá fiz a TED para a conta da contraparte na negociação e nunca tive problemas em relação a bloqueios ou coisa do tipo. Amém :pray:

8 curtidas

Eh pq a conta da corretora está no seu cpf … Se fosse de outra pessoa, vc teria problemas. Tudo que vem de cpf de terceiros em grandes valores, da problema em conta digital, não é só o Nubank

2 curtidas

Também recebo de outras contas e valores bem relevantes já que uso a Nuconta quase como banco principal, e graças a Deus tudo certinho!

3 curtidas

Talvez o nubank já tenha traçado esse seu perfil de movimentações altas… por isso nao acontece nada … mas no geral, ten bastabte gente que reclama por aqui, por isso, melhor o pessoal ir c calma kkk

2 curtidas

Justamente, sempre tem o atendimento da Nu pra esclarecer eventuais inconsistências.

5 curtidas

Sim, os atendentes ja deixaram claro que tem q avisar sobre movimentações de alto valor, e não dar boleto de deposito pra terceiros fazer … então td cuidado pra dar td certo kk

1 curtida

@Mario_Cisneros ihuuuuu,mandando bem, cara :ok_hand::clap::clap::clap::clap::clap:

7 curtidas

:clap: :clap:

7 curtidas

Obrigado rs

5 curtidas

@Mario_Cisneros rio_Cisneros , corcondo plenamente, e é com essas atitudes e precaução que se constrói uma grande empresa.

1 curtida

Olá @Cristiane21 seja bem-vinda a Nucommunity , verdade , todos sabem que é um procedimento chato mas faz parte , as vezez é melhor um pequeno incomodo do que uma grande dor de cabeça e tem muitos que infelizmente nao entendem a necessidade e o motivo

4 curtidas

Então vc quer dizer com isso que o rapaz não está falando a verdade? Então os outros relatos que aparece por aqui são todos mentiras? Me responde

Se o senhor sabe ler, viu que em nenhum momento disse que alguém estava mentindo :slight_smile: disse que comigo nunca aconteceu e apresentei o meu relato de uso, caro colega! :wink:

4 curtidas

Amigo, vc disse na sua postagem que acha muito estranho o relato do companheiro, agora eu te pergunto: o que vc quiz dizer com isso? Pra um bom entendedor uma palavra basta. Aqui não tem inocente não cara