Minha conta foi bloqueada porque coloquei 1.000 reais faz uma semana, até essa data nada de o banco resolver meu problema.
Pois é amigo, quando eu falo aqui nessa comunidade, que pra vc ter a conta bloqueada basta só movimentar ela, muita gente fica de cara feia. Mas é verdade, por causa de mil reais vc teve a conta bloqueada, nesse valor não tem nada de atípico pra isso acontecer. Boa sorte pra vc tá
Se for um valor fora do seu padrão de uso, deveria ter avisado no chat antes. Está no contrato isso, basta você entrar em contato e pedir o desbloqueio, creio que será lhe enviado um e-mail pedindo suas informações.
Olá @Ysaac_Vip ja entrou em contato com o atendimento? Por que minha conta foi bloqueada? Saiba o motivo
Nao adianta ficar botando fogo em todas as publicações se foi bloqueado tem motivo ,melhor alguém ter a conta bloqueada que sofrer fraude ou golpe , vejo que so reclama dos bloqueios mas ja foi analisar ou motivos , causas ou situações? Antes de reclamar temos que tentar entender avaliar , para muitos que reclamam parece que é melhor que nao ocorra o bloqueio e aconteça algo com o dinheiro conta limite etc
Foi boleto que outra pessoa pagou? Já depositei valor bem maior de uma vez só, mas eu era a titular da conta de origem
Acho estranho esse relato, eu uso a conta da Nubank constantemente, faço transferências, guardo dinheiro por lá, vivo criando boletos de depósito, pago o cartão do nubank com o dinheiro da conta nubank, esses dias comprei uma moto nova e fiz a transferência da grana inteira de uma corretora para a conta Nubank de lá fiz a TED para a conta da contraparte na negociação e nunca tive problemas em relação a bloqueios ou coisa do tipo. Amém
Eh pq a conta da corretora está no seu cpf … Se fosse de outra pessoa, vc teria problemas. Tudo que vem de cpf de terceiros em grandes valores, da problema em conta digital, não é só o Nubank
Também recebo de outras contas e valores bem relevantes já que uso a Nuconta quase como banco principal, e graças a Deus tudo certinho!
Talvez o nubank já tenha traçado esse seu perfil de movimentações altas… por isso nao acontece nada … mas no geral, ten bastabte gente que reclama por aqui, por isso, melhor o pessoal ir c calma kkk
Justamente, sempre tem o atendimento da Nu pra esclarecer eventuais inconsistências.
Sim, os atendentes ja deixaram claro que tem q avisar sobre movimentações de alto valor, e não dar boleto de deposito pra terceiros fazer … então td cuidado pra dar td certo kk
@Mario_Cisneros ihuuuuu,mandando bem, cara
Obrigado rs
@Mario_Cisneros rio_Cisneros , corcondo plenamente, e é com essas atitudes e precaução que se constrói uma grande empresa.
Olá @Cristiane21 seja bem-vinda a Nucommunity , verdade , todos sabem que é um procedimento chato mas faz parte , as vezez é melhor um pequeno incomodo do que uma grande dor de cabeça e tem muitos que infelizmente nao entendem a necessidade e o motivo
Então vc quer dizer com isso que o rapaz não está falando a verdade? Então os outros relatos que aparece por aqui são todos mentiras? Me responde
Se o senhor sabe ler, viu que em nenhum momento disse que alguém estava mentindo disse que comigo nunca aconteceu e apresentei o meu relato de uso, caro colega!
Amigo, vc disse na sua postagem que acha muito estranho o relato do companheiro, agora eu te pergunto: o que vc quiz dizer com isso? Pra um bom entendedor uma palavra basta. Aqui não tem inocente não cara