10 boletos por mês te atende bem?

Preciso de mais de 10 boletos para deposito, pra mim é pouco.:disappointed_relieved:

1 curtida

É @MARCELO10, ainda temos algumas limitações!

Por isso o recomendável é que a Nuconta tenha algum complemento, ou seja, você possuir a Nuconta e uma conta em outro banco para atender suas necessidades completamente.

Pelo andar da carruagem, em breve teremos todos os serviços disponíveis por aqui, mas até lá, ainda precisamos de outro banco para casos como esse!

6 curtidas

Olha quando seus Boletos acabarem vc pode entrar em contato com o chat, uma vez acabaram os meus logo estava restabelecido os boletos

2 curtidas

Nunca usei um boleto sequer.

Acho que poderia ser um pouco mais esses boletos :pensive:

1 curtida

Quando eu usava boletos, geralmente apenas 4 ao mês.

Sim, com certeza, pra mim dá e sobra, não sei os outros…

Os boletos me atendem, o que você pode fazer é buscar centralizar o máximo de valores possíveis em poucos boletos

2 curtidas

Além é claro de utilizar o Ted ou DOC (somente para alguns usuários).
Verifique com a empresa q tu pretende receber via boleto se não consegue efetuar o pagamento via transferência. Fazendo assim q vc economize “boletos”!
Por um mundo onde utilizemos menos papel e mais tecnologia.
Pra mim tb 10 boletos são suficiente, nunca chuveiro a usar todos.

1 curtida

Sem sentido alguém usar mais de 10 boletos ao mês quando se pode fazer boletos com valores mais altos de uma vez.

Contas para PJ seria uma ótima pedida com mais flexibilidade, iria atrair interesse muito grande dos MEI.

Uso cerca de 2 por mês.

Procure concentrar os depósitos em menos datas. É melhor e mais eficiente :wink:

1 curtida

Pra um conta PF está ótimo.

No meu caso precisaria ter uns 20 boletos liberados apenas por segurança pois recebo semanalmente fora outros casos de última hora! Me da pena saber que posso ganhar um rendimento diário e deixar dinheiro parado aguardando para usar um boleto só ou menos. Minha empresa não paga por banco então sou dependente do boleto. E depois que você paga as contas em casa sem precisa de lotérica você quer fazer sempre assim.:smiley:

1 curtida

Até agora pra mim 10 boletos atende bem sim. :wink:

2 curtidas

Evito o máximo boletos do Nubank, demora demais para compensar

1 curtida

Depósito de cheques por imagem.

1 curtida

Uso pouco boletos, mas reconheço que tem gente que usa muito, seria legal que esse número fosse maior, acredito que isso vai acontecer quando o Nubank passar a emitir 100% dos boletos.

2 curtidas

Interessante. A mim demora de um dia para o outro.

1 curtida

Para mim, atende me bem.

2 curtidas

Pode até demorar mais nunca ultrapassa o prazo de 3 dias úteis, pois pra mim sempre recompensa de um dia para o outro

1 curtida