10 dicas sobre nubank

:warning:10 dicas e informações úteis sobre o NuBank QUE EU COLETEI ATRAVÉS DOS SITES OFICIAIS DA EMPRESA:

  1. Horário para pagar boletos:
    Das 0:01h até as 21h o pagamento cai no mesmo dia. Após as 21h e fds, o pagamento cai no próximo dia útil

  2. Limites de pagamentos para contas de consumo:
    Contas de consumo, água, luz, telefone até R$2.500,00. Não da pra pagar boletos do INSS.

  3. Limite máximo de pagamento de boletos bancários ou de cobrança é de até R$250.000,00

  4. Você pode gerar no máximo até 10 boletos por mês.

  5. O valor mínimo de depósito por boleto na NuConta é de R$20,00 o valor máximo é de R$15.000,00

  6. O limite máximo por dia pra saque varia entre R$1.000,00 até no máximo R$5.000,00 dependendo da localização do caixa 24h (lembrando que o saque vc paga taxa)

  7. O cartão contactless é ativado só depois da primeira compra que vc inseriu o cartão, compras de até 50 reais não precisa de senha.

  8. O Horário da TED é das 6:30h da manhã até as 17h para ser processada no mesmo dia, o tempo de reconhecimento dessa TED é de até 90min.

  9. Não é possível fazer uma TED para conta poupança, tem que ser conta corrente.

Nos comentários estão dizendo que para a poupança da CAIXA é possível

  1. Não é possível fazer transações por TED para contas internacionais.
124 curtidas

@Tatiane_Falcao Ótimas dicas .
Obrigado

3 curtidas

Excelente Tópico @Tatiane_Falcao!

5 curtidas

Consigo fazer Ted para minha poupança do Bradesco…

10 curtidas

Ótimas informações. Belo tópico.
Não sabia de muitas dessas informações, pois ainda estou explorando minha NuConta.
Obrigado!

1 curtida

Olá @Tatiane_Falcao, tudo bem!?

Parabéns pelo tópico, ótimas dicas! :purple_heart:
Tenho uma sugestão. Acredito que seu tópico ficará melhor representado na categoria #nuconta, já que a maioria das dicas são referentes a NuConta. :wink:

6 curtidas

Ótimas informações. Obrigada.

4 curtidas

Parabéns pela idealização do tópico. É, de fato, muito útil para toda a comunidade! :clap:

2 curtidas

Vou trocar de tópico então

2 curtidas

Informação importante principalmente as ref ao TED, obrigada :wink:

2 curtidas

Eu TBM já conseguir fazer o Ted pra poupança da Caixa , até ano passado conseguia não sei esse ano se algo mudou ,mas quando eu fiz a pesquisa obtive essa informação que só conta corrente

3 curtidas

Não sabia disso sobre o boleto. Obrigado por compartilhar!

2 curtidas

Eu consegui transferir para poupança da caixa. Nem sabia desses detalhes.

2 curtidas

Excelentes dicas, uso a Nuconta há algum tempo e tem coisas que ainda não sabia! Obrigado por compartilhar essas informações.

2 curtidas

Ótimo tópico!

2 curtidas

Vlw pelas dicas

1 curtida

Olá Lucas!
Tudo bem contigo?
Sim, é possível, porém tem que verificar pois há contas que são junto com a conta corrente, então tem que resgatar da poupança pra daí transferir.

Espero ter ajudado!
Abraço!

1 curtida

ótimas dicas! amei @Tatiane_Falcao, thank u :purple_heart:

2 curtidas

Ótimas dicas , não sabia sobre os boletos.

3 curtidas

Excelente, obg pelas dicas !

1 curtida