10 dicas sobre nubank

Obrigado !

1 curtida

10 boletos de deposito na nuconta?

1 curtida

São ótimas dicas, sobre transferências para poupança da Caixa, eu sempre fiz transferências e deu certo até recentemente onde a pessoa não recebeu, a caixa recolheu o valor porém não depositou na conta da pessoa, a pessoa em questão teve que ligar e ir em uma agência pra resolver, quando conversei com atendente da nubank ele me recomendou não fazer transferências para contas poupanças enquanto isso não fosse possível, para evitar problemas assim, então agora prefiro prevenir do que remediar a situação.

2 curtidas

Informações bem úteis. :slight_smile:

1 curtida

Dicas maravilhosas

1 curtida

Isso. Às vezes faço transferência pra poupança da Caixa. Não tem problema e é bem rápido, inclusive

2 curtidas

Ótimas informações, inclusive irei adicionar o mesmo no tópico abaixo:

1 curtida

ótimas dicas

1 curtida

TED da Caixa p/ Nuconta não funcionou selecionando “conta de pagamento” apenas conta corrente normalmente

1 curtida

Bom tópico, parabens

1 curtida

Já dá pra linkar o tópicos para os amigos que estão chegando agora no Nubank, excelente, meus parabéns:clap:t4::clap:t4::clap:t4:

1 curtida

Excelente as informações :grinning::grinning::grinning:

1 curtida

Sensacional. :smiley:
Sobre os “TEDs”, sanou minha dúvida.

Grato :pray:t2:

1 curtida

Consigo fazer Ted para poupança do banco do Brasil

1 curtida

Ótimas informações.

1 curtida

Muito boas dicas! Informação nunca é demais! Parabéns!

1 curtida
  1. Todo dinheiro depositado na nuconta que fique sem movimentação por pelo menos 1 mês tem a cobrança do IOF ressarcida.

Com a função “Guardar Dinheiro” isso vai ser ótimo pq o dinheiro que vc tem certeza que não vai mexer poderá ficar separado rendendo mais sem ter a cobrança do IOF.

  1. Quando você adianta a parcela de uma compra na sua fatura, você recebe desconto no valor dela.
2 curtidas

Não sabia. Falta mais do que eu pensava para deixar os bancos tradicionais.
Muito bom o tópico! Muito obrigada! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

1 curtida

Consegui fazer TED para minha conta poupança do Bradesco e não foi só uma vez.

1 curtida

Obg pelas dicas me ajudaram muito.

1 curtida