10 meses com esse Cartão e nada De Aumento 😡

Tô um mês já tô surtando!

1 Curtida

Te entendo kkkk

1 Curtida

Everton, entenda que crédito é um favor que uma instituição financeira te dá na base da confiança.

Se a análise interna da instituição não aponta que você vai dar lucro pra mesma, ou tem uma chance baixa disso acontecer, não adianta forçar a barra.

Ou seja: se mesmo com essas movimentações você ainda não teve seu crédito aumentado, você simplesmente não está passando confiança pra empresa.

Se o critério do Nubank não reflete o seu comportamento como consumidor, sugiro procurar outra instituição financeira que o/a entenda melhor e te dê o crédito que “merece” :relaxed:

4 Curtidas

@barateza Discordo do seu ponto de vista pelo simples fato que vou expor.
Essa informação de que o aumento é na base da confiança. Que o cliente precisa movimentar a conta para DEMONSTRAR confiança não é a informação mais segura não.

Conheço pessoalmente clientes que: devem bancos, faculdade, operadora de telefonia e conseguiram de cara um limite de 400 reais junto ao nubank.
Enquanto conheço também pessoas com conduta ilibada, nunca tiveram dívidas em outros locais, não conseguirem nem os míseros 50 reais.

Espero que Nubank mude e melhore essa forma de avaliar, pois as pessoas que possuem um excelente histórico. SABEM muito bem que possuem. E terem o crédito negado sob pretexto de confiança e histórico chega ser uma afronta a muitos.

Se o critério do Nubank não reflete o seu comportamento como consumidor. Antes que vá em outro local, exponha aqui seu descontentamento.
É uma das melhores maneiras de outras pessoas terem acesso e conhecerem esse lado nubank de ser.

Eu vejo esse tipo de conduta das instituições financeiras literalmente como um “dar corda para o outro se enforcar”. Vão cedendo limite de crédito, empréstimo pessoal, cheque especial, parcelamento de fatura e quando vai ver, a pessoa se encontra numa situação de superendividamento com o banco e de repente, não mais que de repente, tem tudo e mais um pouco bloqueado e negado por conta das dívidas. Cobram juros altíssimos, importunam horas a fio no telefone com cobranças e ainda lhe acionam judicialmente, uma grande dor de cabeça :massage_woman:t2:

Sei que cada pessoa tem necessidades distintas e entendo que o baixo limite fornecido pelo Nubank pode ser realmente desconfortável e incômodo, mas num país onde a educação financeira passou longe da calçada das escolas e da realidade da maioria das famílias brasileiras, eu acho de certa forma louvável essa parcimônia em conceder crédito aos usuários. Dinheiro é algo deslumbrante e perder o controle de tudo pode ser mais fácil do que imaginamos.

9 Curtidas

@_bold bato o pé na minha afirmação de confiança. Se você tem um amigo que não te empresta dinheiro porque uma vez você ficou devendo pra ele e demorou pra pagar, você vai processá-lo na Justiça por ser uma prática contrária a lei? Mesma coisa com o Nubank.

Meu, parece que eu estou babando ovo pro Nubank mas sinceramente tô sendo apenas realista.

Existem algumas dezenas de milhões de potenciais clientes pro Nubank atender no Brasil, mas pra entender quem pode/deve/vai/não vai receber crédito, é muito algoritmo e continhas internas, existem dezenas de fatores que influenciam. Falo isso como profissional da área de tecnologia que entende como o processo funciona.

Acaba que cada banco te dá um score interno, e as vezes o atendente tem acesso a esse score interno… As vezes não. As vezes tem e não está autorizado a falar.

Não existe transparência nesse processo e o máximo que somos garantidos é saber o porquê somos recusados… Mas fala um banco pra mim que faz isso com todas as suas recusas. Eu vou esperar sentado.

No mais, excelentes pontos e argumentações @_bold… Por falar nisso… Tá me perseguindo? Kkkkkk Aumento de limite 10 reais

Taí, não poderia ter falado melhor.

7 Curtidas

@Vittoria_Cunha Muito obrigado pelo seu comentário.
A tempos não via alguém discordar aqui com educação e argumento plausível.
Você tem toda razão em tudo que você disse.
Eu ainda mantenho minha ideia de que a forma de análise é arcaica.
Ou simplesmente é como você disse mesmo. Eles querem mesmo é que as pessoas uma hora se enforquem em dívidas.
Obrigado Vittoria!

2 Curtidas

Eu concordo com você nesse aspecto, também acho que a análise é arcaica e pouco transparente. Por outro lado, pelos motivos que expus na outra resposta, também acho que a concessão de crédito deva ser lenta e gradativa por uma questão de gestão e controle financeiro mesmo.

7 Curtidas

Neste quesito estou na fila! Não se prega o contrário?

Pior é você receber uma mensagem do nubank dizendo que foi aumentado seu limite e quando vc vai ver é de quanto??? R$20 REAIS MORRI cara que aumento é esse…isso é esmola!!! ,…Isso foi no mínimo ridículo pra mim …revoltada nesse momento.
Depois de dois meses com a conta …pagamentos da miinha fatura sempre antes do vencimento, levei meu salario para receber pelo nubank e o que recebo deles?? um aumento de limite de 20! Cara que show…to perplexa…
Poderia ter levado meu salário para o Inter…que tenho uma conta neles tb e possuem várias possibilidades lá…investimentos…tb cartão etc…sinceramente depois dessa que passei acho que vou repensar algumas coisas…

2 Curtidas

Nubank nao compensa pra crédito !! O limite senpre vai demorar pra aumentar, aumentar pouco, mesmo que vc pague antecipado e pague tds as suas contas assim …

Eu gastava mais de 2k pagando antecipado, sabe qto eh meu limite? 400 reais em 10 meses de conta kkkkk começou com 50, demorou uns 6 meses pra subir pra 100 kkkkkkk

Olha, eh um descaso, nem insisto nao, uso so qd preciso msm

1 Curtida

O meu passou 1 ano e meio pra aumentar a primeira vez, começou com 600, 8 meses depois 1200, 2 meses depois 2400 dois meses depois 4800.

Demorou pra sair o primeiro, agora tá aumentando com frequência, concentrei todas as minhas compras nele pra aumentar o limite.

2 Curtidas

Concerteza

1 Curtida

@Victor_Alisson1 o importante é focar as compras no cartão de crédito do nubank,realizar movimentações na conta e esperar que der certo e o aumento venha. Algo que eu já vi em várias publicações aqui na comunidade sobre aumento de limite e é verdade é que não existe uma fórmula mágica o uma superdica a se seguir para conseguir o aumento de limite.O nubank ele avalia perfil por perfil de cliente e nenhuma análise é igual a outra ,ele vai avaliar os riscos e dependendo do cliente ele liberar o limite ou não.

Realmente é chato, más use bastante, gaste e pague adiantado várias vezes, foi assim que aumentou o meu limite, menos de um ano aumentou meu limite duas vezes, e na última vez aumentou o dobro. :kissing_heart:

1 Curtida

Aumento de limite…cadê? Cadê?

1 Curtida

???.. 🤷 Bom dia. Não dá pra entender por que o nubank faz isso, demora demais pra aumentar o limite, é muita gente reclamando. Até que fui sortuda nesse quesito, o meu começou com um limite de 400, com 4 meses aumentaram para 450, e logo depois com mais 4 meses aumentaram para 900,00… como eu disse, em menos de um ano.

3 Curtidas

Pelo visto continua a mesma análise automática ridícula.
Não analisam de fato o perfil do seu cliente. Fazendo de forma automática. Deixando saudades no atendimento presencial onde você poderia ter um atendimento personisado e muitas vezes conseguindo até mais do que foi solicitado, pois ao ter uma ANALISE REAL, o gerente de contas as vezes verifica que possuímos um perfil melhor do que imaginávamos.

2 Curtidas

Vejo que essa analise esta defasada e com boas movimentações e que fazer perder muitos usuarios , eu mesmo melhorei muito minha movimentação e nada , um amigo meu teve movimentação em um mes de 17 mil e dois meses em torno de 10 mil e nada de liberação do cartão de crédito

2 Curtidas

Nubank nao adianta gente … eh um cartão a mais mas nao adianta ficar se matando pra ganhar limite … Eu fiz isso por 1 ou 2 meses, recebi um aumento tão miserável que simplesmente desisti …

Não compensa super valorizar uma empresa que não te valoriza #ficaAdica