10 meses com esse Cartão e nada De Aumento 😡

@_bold bato o pé na minha afirmação de confiança. Se você tem um amigo que não te empresta dinheiro porque uma vez você ficou devendo pra ele e demorou pra pagar, você vai processá-lo na Justiça por ser uma prática contrária a lei? Mesma coisa com o Nubank.

Meu, parece que eu estou babando ovo pro Nubank mas sinceramente tô sendo apenas realista.

Existem algumas dezenas de milhões de potenciais clientes pro Nubank atender no Brasil, mas pra entender quem pode/deve/vai/não vai receber crédito, é muito algoritmo e continhas internas, existem dezenas de fatores que influenciam. Falo isso como profissional da área de tecnologia que entende como o processo funciona.

Acaba que cada banco te dá um score interno, e as vezes o atendente tem acesso a esse score interno… As vezes não. As vezes tem e não está autorizado a falar.

Não existe transparência nesse processo e o máximo que somos garantidos é saber o porquê somos recusados… Mas fala um banco pra mim que faz isso com todas as suas recusas. Eu vou esperar sentado.

No mais, excelentes pontos e argumentações @_bold… Por falar nisso… Tá me perseguindo? Kkkkkk Aumento de limite 10 reais - #17 por _bold

Taí, não poderia ter falado melhor.

7 curtidas