10 mil R$ na Nuconta ou na poupança?

https://diarioprime.com.br/news/precos-mercado/onde-rende-mais-investimento-de-10-mil-reaisnuconta-ou-poupancaconfira/

11 curtidas

Sem dúvidas na nuconta rende muito mais

6 curtidas

Nós dois sabemos disso né @Edvan_Cds, mas tá aí o comparativo pra quem por ventura vier a ter alguma dúvida.:grin:

5 curtidas

Verdade, Adriano

4 curtidas

Muito bom esse comparativo, quem tiver dúvidas agora pode ser esclarecido(a)

4 curtidas

Como eu já disse uma vez, a gente não só fala como prova né @Mr.Xis e @Edvan_Cds rs :sweat_smile:

6 curtidas

Kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk sim, sim com certeza :grin:

3 curtidas

Exatamente :handshake:!

3 curtidas

Sem dúvidas na nuconta rende muito mais

2 curtidas

É sempre bom lembrar não é Adriano?

:confetti_ball: Nuconta dando baile em bancão tradis…

:slight_smile:

2 curtidas

A poupança é coisa do passado, a moda agora é investir na nuconta .:purple_heart::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

4 curtidas

Pois é, O Roxinho botando os bancões no bolso.

3 curtidas

só uma dúvida.
Vcs investiriam algo em torno de $100mil na Nuconta?
Curiosidade minha!
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Colocaria no Banco Inter. Não sei pq, mas o CBD 30 dias deles estão rendendo uns centavos a mais que o do Nubank

2 curtidas

Qual percentual do CDI, incide sobre esse CDB?

2 curtidas

Se eu tivesse 100 mil, faria o seguinte: 40 mil no tesouro direto prefixado, 30 mil em ações, 20 mil em fundos de investimento e 10 mil na Nuconta.

5 curtidas

Diversificar com conhecimento é sempre a melhor opção.
Se for sua reserva de emergência/oportunidade, tem a Nuconta, o Tesouro Selic e um CDB que renda, no mínimo, 100% do CDI.
Se for pra outros objetivos, estude outros ativos e comece a montar uma carteira diversificada escolhendo ativos de acordo com datas de vencimento de acordo com os prazos dos seus objetivos, inclusive buy and hold.
Podendo ser renda fixa e/ou variável.
Importante, primordialmente, conhecer qual o seu perfil de investidor.
Estudem investimentos, existe muita informação gratuita e confiável hoje na Internet.

2 curtidas

É muito importante mesmo saber isso, no momento , após 6 meses analisado e aprendendo, estou fazendo a transição do meu perfil de Moderado pra Agressivo…

2 curtidas

Normalmente agente começa sendo Conservador né, com uma aplicações no Tesouro, um CDB, etc. Mas, também seguimos estudando o mercado aprendendo seu jogo, aprendendo com os erros, isso nos ajuda a identificar algumas oportunidades que valem apena o risco…:+1:

3 curtidas

Isso…
Estudar é fundamental, investir naquilo que conhece/conhecer cada vez mais o que se investe.
Para ampliar a zona de conforto.
Eu nunca digo que saio da minha zona de conforto, eu procuro ampliá-la.
Pois quando a gente dá mais um passo pra algo que tá fora da nossa zona de conforto e segue pisando nesse caminho, ele passa a fazer parte da nossa zona de conforto.
Aí, é hora de olhar e estudar mais outros horizontes pra seguir ampliando a nossa zona de conforto.

2 curtidas