100 dias de NuCommunity!

HOJE FAZ 100 DIAS QUE CRIEI MEU PERFIL AQUI NA COMUNIDADE, NO COMEÇO PENSEI QUE SERIA UMA COMUNIDADE COMO OUTRA QUALQUER E QUE NÃO PASSARIA NEM 10 DIAS VISITANDO OH MESMO, POR SE TRATAR DE UMA COMUNIDADE SOBRE UM ''BANCO", MAS COMO TUDO QUE ENVOLVE O NUBANK, DESPERTA UM INTERESSE MUITO GRANDE, FUI CHEGANDO E FIQUEI E HOJE NÃO SAIO POR NADA!!
AH CADA TÓPICO NOVO AQUI, UM APRENDIZADO, NÃO SÓ FINANCEIRO, COMO: TRATAR BEM O PRÓXIMO MESMO SEM CONHECER, RESPEITAR, AJUDAR E SER AJUDADO, ENTRE OUTRAS COISAS!! :purple_heart:
ESSA COMUNIDADE TEM SIDO MEU ENTRETENIMENTO, NESSES DIAS NÃO TÃO FÁCIL!!!

30 curtidas

Ahhhh,PARABÉNS. Você vai longe!! Que venha mais conquistas para você. Realmente, estar aqui é um aprendizado … Nada melhor que um dia após o outro. :wink:
Adoro fazer parte dessa comunidade roxa.

10 curtidas

Nós iremos longe, @Nina_B.P :purple_heart:

8 curtidas

Ebaa! Parabéns @Luiz_S penso o mesmo que vc!! Entrei de bobeira, achando que já sabia muito de Nubank e na verdade acho que não sabia é nada. E olha onde cheguei!! Cada dia um novo aprendizado. Hoje considero que sei um pouco mais e que posso compartilhar isso com outras pessoas. Experiencias nessa comunidade a gente leva pra vida. Varios tipos de pensamento, de opinioes diferentes… e vamo que vamo :clinking_glasses: aprendendo sempre!! Vc é um cara que faz a diferença na comunidade com certeza!!

11 curtidas

Vc entra direto desde o dia que fez o perfil? uaaau
parabéns :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Justamente… eu tento ser a minha melhor versão aqui, pra que eu vou ser chata e mal educada? Não agrega em nada. (apesar de que às vezes vêm umas coisas na cabeça kkk :see_no_evil: mas eu guardo pra mim, se não vai ajudar pra que falar né?!)

Enfim, essa comunidade funciona por causa de todos nós. Se ela é interessante é porque nós despertamos isso. E nesse grupo está vc :slight_smile: Então parabéns por ajudar no funcionamento e entretenimento da comunidade. :purple_heart:

E que venham mais 100 dias pra vc haha (e mais, e mais, e mais…)

8 curtidas

Pois é, @anon28091172

com certeza!!

Muito obrigado, de verdade!! :purple_heart:

6 curtidas

Muito obrigado, @anon34741155!

Para todos nós!!! :purple_heart:

2 curtidas

Parabéns a @anon69515571 @Edvan_Cds @LuckPass que acabaram de ganhar a badge tb! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Estão aparecendo os centenários… :hugs:

5 curtidas

Obrigado, @anon34741155!
A gentle não acerta sempre, mas nunca desiste.

4 curtidas

Passou muito rápido, não é mesmo @Luiz_S as suas considerações representam muito bem os nossos momentos na comunidade. Parabéns e que venham os 365 dias!!!:clap::clap::clap:

4 curtidas

:purple_heart::clap:t2::birthday::clap:t2::purple_heart:

3 curtidas

Muito obrigado @anon34741155!!! :laughing::laughing::laughing: É impressionante (e um tanto assustador :sweat_smile:) como passa rápido :smile: ainda há muito estrada a percorrer, muito a aprender e evoluir, mas um dia, todos, chegaremos lá :relaxed::ok_hand:

3 curtidas

Parabéns aos centenários…

4 curtidas

Muito obrigado @Adriano_Rezende_Barb :laughing::ok_hand: centenário rsrs eu tô curtindo isso :sweat_smile:

3 curtidas

Parabéns!!!

5 curtidas

Ah que legal, é muito bom ser reconhecido,
nubank sempre surpreendo,não troco meu Roxo por nada🏅

7 curtidas

Ah cara, que incrível!!!
Parabéns!

5 curtidas

Congrats dude! :smiley:

2 curtidas

To quase lá

3 curtidas

Se garante, :clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

3 curtidas