HOJE FAZ 100 DIAS QUE CRIEI MEU PERFIL AQUI NA COMUNIDADE, NO COMEÇO PENSEI QUE SERIA UMA COMUNIDADE COMO OUTRA QUALQUER E QUE NÃO PASSARIA NEM 10 DIAS VISITANDO OH MESMO, POR SE TRATAR DE UMA COMUNIDADE SOBRE UM ''BANCO", MAS COMO TUDO QUE ENVOLVE O NUBANK, DESPERTA UM INTERESSE MUITO GRANDE, FUI CHEGANDO E FIQUEI E HOJE NÃO SAIO POR NADA!!
AH CADA TÓPICO NOVO AQUI, UM APRENDIZADO, NÃO SÓ FINANCEIRO, COMO: TRATAR BEM O PRÓXIMO MESMO SEM CONHECER, RESPEITAR, AJUDAR E SER AJUDADO, ENTRE OUTRAS COISAS!!
ESSA COMUNIDADE TEM SIDO MEU ENTRETENIMENTO, NESSES DIAS NÃO TÃO FÁCIL!!!
Ahhhh,PARABÉNS. Você vai longe!! Que venha mais conquistas para você. Realmente, estar aqui é um aprendizado … Nada melhor que um dia após o outro.
Adoro fazer parte dessa comunidade roxa.
Nós iremos longe, @Nina_B.P
Ebaa! Parabéns @Luiz_S penso o mesmo que vc!! Entrei de bobeira, achando que já sabia muito de Nubank e na verdade acho que não sabia é nada. E olha onde cheguei!! Cada dia um novo aprendizado. Hoje considero que sei um pouco mais e que posso compartilhar isso com outras pessoas. Experiencias nessa comunidade a gente leva pra vida. Varios tipos de pensamento, de opinioes diferentes… e vamo que vamo aprendendo sempre!! Vc é um cara que faz a diferença na comunidade com certeza!!
Vc entra direto desde o dia que fez o perfil? uaaau
parabéns
Justamente… eu tento ser a minha melhor versão aqui, pra que eu vou ser chata e mal educada? Não agrega em nada. (apesar de que às vezes vêm umas coisas na cabeça kkk mas eu guardo pra mim, se não vai ajudar pra que falar né?!)
Enfim, essa comunidade funciona por causa de todos nós. Se ela é interessante é porque nós despertamos isso. E nesse grupo está vc Então parabéns por ajudar no funcionamento e entretenimento da comunidade.
E que venham mais 100 dias pra vc haha (e mais, e mais, e mais…)
Muito obrigado, @anon34741155!
Para todos nós!!!
Parabéns a @anon69515571 @Edvan_Cds @LuckPass que acabaram de ganhar a badge tb!
Estão aparecendo os centenários…
Obrigado, @anon34741155!
A gentle não acerta sempre, mas nunca desiste.
Passou muito rápido, não é mesmo @Luiz_S as suas considerações representam muito bem os nossos momentos na comunidade. Parabéns e que venham os 365 dias!!!
Muito obrigado @anon34741155!!! É impressionante (e um tanto assustador ) como passa rápido ainda há muito estrada a percorrer, muito a aprender e evoluir, mas um dia, todos, chegaremos lá
Parabéns aos centenários…
Muito obrigado @Adriano_Rezende_Barb centenário rsrs eu tô curtindo isso
Parabéns!!!
Ah que legal, é muito bom ser reconhecido,
nubank sempre surpreendo,não troco meu Roxo por nada🏅
Ah cara, que incrível!!!
Parabéns!
Congrats dude!
To quase lá
Se garante,