+100 milhões de clientes, quantos você trouxe?

No meu caso, criei conta para meu filho menor, e para meu pai e mãe. Então diria que são 3 contas.

11 curtidas

Aqui foram 04
(esposa,filha e um casal amigo).:white_check_mark:

Tá bão tbm! :sweat_smile::joy::joy::joy::joy:

16 curtidas

Aqui , esposa, filho , cunhados , filho da cunhada, irmão, sobrinho e colegas

14 curtidas

Aqui foram: Esposa, Filho e o Pet (que está todo dia com o brinquedinho do Nubank na boca) :rofl: :joy: :rofl: :joy:

19 curtidas

Dois colegas de trabalho…
Um deles já foi escolhido pelo Nubank para receber seu cartão UV.

11 curtidas

Ai que amor meu Deus do céu! :purple_heart:

16 curtidas

O Manolo ama o roxinho que ganhou :purple_heart: :purple_heart: :rofl: :joy: :rofl: :joy:

9 curtidas

Eu trouxe 6. Não conheço nenhum deles rs

7 curtidas

Legal bem dividido, achei que os relatos seriam praticamente de familiares mas a galera convidando ate desconhecidos :joy:

3 curtidas

Nuss amigo tem tanto tempo. Na época lembro que estava ralando pra pegar o Nubank. Acho que era Orkut ou algo assim. Daí eu dei um moral e passei meu referral pro povo que estava querendo pegar. Naqueles tempos não era a molezinha que é hoje ter o roxinho

2 curtidas

Oi @jeffthamy17. Consegui resgatar, dos bancos, um pouco mais de 10 amigos. Todos eles estão muito felizes com o Nubank. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Que aceitaram oficialmente o convite e que está contabilizado no app são 11.
Mas com certeza tem muitos outros que eu agreguei ao compartilhar minhas experiências positivas com o Nu :purple_heart:

2 curtidas

Que coisa boa, @adsonchaves.
Sempre compartilho também minha experiência com o Nubank e certamente devo também ter trazido para o Nubank algumas pessoas assim :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

6 curtidas

Não é difícil convencer as pessoas quando estamos realmente satisfeitos com o produto, é bem diferente de quando indicamos algo para apenas receber bônus de indicação.

3 curtidas

Ao todo entre amigos e parentes foram 104 pessoas que convidei e creio que estão ativos no Nubank. Na época só era possível tentar entrar por meio de convite, o meu eu consegui através de um fórum que eu participava, rolou uma conversa do Nubank e me enviaram um convite e consegui entrar já recebendo o cartão de crédito. Isso foi em julho de 2015.

2 curtidas

Caramba, @gpaulinno.
Muitas pessoas!!
Parabéns.

5 curtidas

Kkkkkkkk… Ne época eu só faltava andar com um cartaz do Nubank, fazia mesmo a propaganda.

3 curtidas

Temos um recordista senhoras e senhores, vamos ver se vai aparecer alguém com mais, mas acho difícil :joy:

2 curtidas

Vendo aqui, convidei 402 pessoas. Na época era só por convites.

:scream::scream::scream: arrasou @Gois :clap::clap::clap:

4 curtidas