118% do CDI nuconta

Como funciona essa nova funcionalidade

5 curtidas

É como CDBs de outras instituições. São investimentos com data programada, por isso o CDI é maior. Não é liquidez imediata.

3 curtidas

Olá @Matheus_Singarete seja bem-vindo a Nucommunity

2 curtidas

Bem vindo,

Aqui o Nubank explica certo como funciona:

9 curtidas

se for igual à função de pagamento automático da fatura, muitos usuários ainda ficarão muito tempo sem receber :sob:

Spoiler: vc terá de deixar seu dinheiro 2 ANOS para render 118% do CDI. Surreal! Eu investi 146% do CDI por 2 anos, via Easyinvest, em banco com basiléia >15, e índice de imobilização <5%, ou seja, instituição sólida (Letra de câmbio da Credipar, do Grupo Negresco). Desvantagem do Nubank: qq coisa que eles acreditam que pode ter afetado a segurança, bloqueiam tudo: conta, cartões, etc. Vc tem que enviar um email e esperar dois dias úteis para resolverem, e não te avisam do resultado. Atendimento demora muito, desde antes da pandemia, e via de regra os operadores não podem fazer quase nada por você (já viu isso, um funcionário do banco não poder desbloquear sua conta, ter que esperar um setor específico para isso, e sem poder falar com esse setor?) . Aconteceu comigo. Outra desvantagem: a opção “guardar dinheiro” não permite que vc escreva os objetivos, nem deixar separado, fica tudo num “bolão” só. Vantagem: vc deixa o dinheiro parado na conta e já está rendendo 100% do CDI. Eu particularmente invisto no Sofisa, 110% do CDI (mas tem que aplicar e resgatar do CDI de liquidez diária, tem essa desvantagem, mas como vantagem vc consegue escrever vários objetivos e cada um deles vc consegue fazer investimento em diferentes produtos).

1 curtida

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Conheça a nossa nova função, o Resgate Planejado