O negócio ta ficando feio… Alguém aqui foi prejudicado por esses ultimos acontecimentos da empresa?
Se o ressarcimento dos clientes já tava difícil, depois do pedido de recuperação judicial, a chance disso acontecer foi pra lá de onde o vento faz a curva.
Verdade viu @Mr.Xis , a HotMilhas entrou também junto com a 123 no pedido de recuperação judicial.
Pronto, o que tava ruim, ficou pior…
Isso é só o começo da peleja…
A companhia pediu a suspensão das cobranças judiciais de credores e consumidores por um prazo de 180 dias.
Fonte:
Será que vai afetar o mercado paralelo de milhas?
O problema de quem comprou com muita antecedência essas passagens é que não tem como estornar no cartão depois de 180 dias se não me engano, que é o prazo máximo que a bandeira permite um chargeback, então o cliente fica dependendo deles para receber os valores.
Eu creio que tenha me dado mal, vendi umas milhas lá na hotmilhas. Tenho 6,5k para receber final de setembro
Aparentemente fazem parte do mesmo grupo
Aquele ditado ne: “Quando a esmola é demais…”
Eita, eu estava prestes a entra na promoção, ia investir uma quantia significativa para receber em setembro através da plataforma Hotmilhas. Isso poderia ter me colocado em uma situação complicada.
Já vi essa história antes, a Oi até hoje está navegando na lama.