123 Milhas em recuperação judicial

O negócio ta ficando feio… Alguém aqui foi prejudicado por esses ultimos acontecimentos da empresa?

6 curtidas

Se o ressarcimento dos clientes já tava difícil, depois do pedido de recuperação judicial, a chance disso acontecer foi pra lá de onde o vento faz a curva. :man_facepalming:

18 curtidas

Verdade viu @Mr.Xis , a HotMilhas entrou também junto com a 123 no pedido de recuperação judicial.

4 curtidas

Pronto, o que tava ruim, ficou pior…
Isso é só o começo da peleja…

A companhia pediu a suspensão das cobranças judiciais de credores e consumidores por um prazo de 180 dias.

Fonte:

Será que vai afetar o mercado paralelo de milhas?

16 curtidas

O problema de quem comprou com muita antecedência essas passagens é que não tem como estornar no cartão depois de 180 dias se não me engano, que é o prazo máximo que a bandeira permite um chargeback, então o cliente fica dependendo deles para receber os valores.

17 curtidas

Eu creio que tenha me dado mal, vendi umas milhas lá na hotmilhas. Tenho 6,5k para receber final de setembro :eyes::eyes:

3 curtidas

Aparentemente fazem parte do mesmo grupo :slightly_frowning_face:

5 curtidas

Aquele ditado ne: “Quando a esmola é demais…”

3 curtidas

Eita, eu estava prestes a entra na promoção, ia investir uma quantia significativa para receber em setembro através da plataforma Hotmilhas. Isso poderia ter me colocado em uma situação complicada.

2 curtidas

Já vi essa história antes, a Oi até hoje está navegando na lama.

2 curtidas