13º depositado pela empresa ainda não caiu

Bom dia,

Minha empresa depositou na última sexta-feira a primeira parcela do 13º.

Mensalmente, o valor do meu salário é depositado em minha conta salário do itaú e transferido automaticamente para minha conta NuBank.

Acontece que dessa vez, o salário caiu, mas a primeira parcela do décimo, depositada na sexta-feira, às 13:27 até agora não caiu. Poderiam verificar se houve algum problema?

Já aconteceu comigo, por conta dos dias úteis caiu na quarta-feira, espera até 3 dias úteis, acredito que irá cair.

O que achei estranho é que o salário caiu normalmente. Só o valor referente ao décimo que não caiu. Mesma conta.

Você tem acesso à essa conta salário pra ver se a transferência do 13º foi feito de forma diferente do que a do salário?

Mas mesmo assim, tente contato com o Nubank através do chat. Talvez tenha ocorrido algum problema e eles podem te informar certinho. :wink:

9 curtidas

O meu ocorreu o mesmo com 13°, entrei em contato via chat e a atendente disse que até o fim do dia cairá. Colegas de trabalho que também fizeram a portabilidade para o Nubank, dizem já ter caído em conta. vamos aguardar, fazer o que. :man_shrugging:

Ola
Comigo aconteceu a mesma coisa não caiu o decimo terceiro recebo sempre e nunca aconteceu isso e do itau.

1 curtida

O meu é portabilidade pro Nubank e o meu caiu juntos com os demais colegas de trabalha.

1 curtida

Também estou enfrentando a mesma situação, seria falha do nubank?

1 curtida

Acredito que sim eu liguei eles disseram que ia entrar hoje.
Mas ate agora nada

1 curtida

Alguém conseguiu resolver ?
O meu ainda não caiu

O seu caiu , o meu tmb foi pago do dia 15 e até hj não caiu na nubank

Verifique no banco de origem (onde você recebe o salário), pois já era para ter caído.

O Nubank não faz nada, apenas recebe uma transferência bancária feita pelo banco de origem.