14 dias que a Nubank prende meu dinheiro

Hj ja esta fazendo 14 dias que meu dinheiro ta preso na Nubank
Ja enviei os dados de outra conta ja fazem 4 dias e nao me mandam mais nenhum e mail…ja estou toda endividada por conta desse dinheiro preso!!!

1 curtida

Neste caso somente o Nubank pode te ajudar. Somente ele é você sabe o motivo. Tente entrar em contato pelo telefone.

Mando email todos os dias e por telefone falam que somente por e-mail …e ai oq devo fazer?

ja que vc nao esta tendo resposta procura o procon

Alguem que aconteceu algo parecido?

@Seja bem vinda, @Anasilva3004 !
Aqui somos clientes que nem você, tiramos dúvidas uns com outros e compartilhamos idéias, dúvidas e etc…
Vou deixar os contatos da ouvidoria eles são mais rápidos.

Já conversou conosco e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava? Nossa Ouvidoria pode avaliar seu caso.

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

8 curtidas

Entenda os motivos que podem levar uma pessoa a ter a conta bloqueada no Nubank.

Seu relato não é o primeiro estou vendo muitos relatos de contas bloqueadas e problemas com a instituição venho observando um número crescente de reclamações neste nível e justamente por isso que recomendo não concentrar capital em uma única instituição bancária abraço a todos vocês tenham uma ótima semana.

estou completamento de acordo hoje tenho conta no nubank e na caixa o nubank e o banco do dia a dia e a caixa que ainda e a minha conta principal justamento por esse tipo de imprevisto nao e meu banco principal

1 curtida